Enquete: Qual destas personagens de Isekai Maou Omega é a melhor?
Fanis Laminitus
23.53%
4 23.53%
Horn
11.76%
2 11.76%
Lumachina Weselia
23.53%
4 23.53%
Rose
41.18%
7 41.18%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Omega

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/04/2020, 13:59.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
119 respostas neste tópico
 #31
Curti a música da OP, me lembrou m.o.v.e. Vi o clipe dela e tá cheio de purpurina, dá até uma dor nos olhos.
Gostei dessa Lumachina logo de cara, pena que o anime não é focado em Ecchi. Espero que ela acabe entrando pro harém do MC.
Responder
 #32
Gostei do ep, deu até pra lembrar algumas coisas da season 1.
Ritmo bom.
Achei engraçado, ele me lembrou o tao pai pai.
Responder
 #33
O Diablo achou a dungeon dele. Um bom arco está começando.

A ED tem as donas em versões players 2 a 4. Esquisita.
Responder
 #34
Ta bem corrido, pelo preview do próximo episodio ja vai resolver esse primeiro arco,

não se se é bom ou não ja que esse começo nem ligo de correr, mais pode ser um ritmo ruim la mais pra frente
Responder
 #35
(15/04/2021, 19:32)Kira-Sama Escreveu: Ta bem corrido, pelo preview do próximo episodio ja vai resolver esse primeiro arco,

Não vai, mas vai adaptar uma novel em 3 eps. em vez de 5 como eu esperava.
Responder
 #36
No primeiro EP achei que ia ter algum enrolo da viagem até chegar na cidade e aí na segunda metade do EP ia dar procedimento, mas que nada, já começou chegando lá.
Achei meio perda de tempo a priest mostrando o poder de milagre dela no meio da rua pra uma necessitada, é pra mostrar que a cidade tá fodida e o Maou do bem vai restaurar?  Além disso aquela baleia tava feia demais, só serviu de ponto de encontro praqueles personagens.
Responder
 #37
(15/04/2021, 22:10)inphy Escreveu: Achei meio perda de tempo a priest mostrando o poder de milagre dela no meio da rua pra uma necessitada, é pra mostrar que a cidade tá fodida e o Maou do bem vai restaurar?

Claro. Não foi perda de tempo.

(15/04/2021, 22:10)inphy Escreveu:   Além disso aquela baleia tava feia demais, só serviu de ponto de encontro praqueles personagens.

Serviu pra tudo isso né.
Responder
 #38
Estou gostando, aparenta estar bem acelerado mas pra mim que só vê o anime está ok, bela adição ao elenco a dona cristã, de resto nada do que falar, mesmo esquema da outra temporada, se alguém puder dar spoiler se ele termina com alguma dona eu estou a disposição.

Curti bastante essa OP com vibe eletrônica, essa temporada está me surpreendendo nessa parte.
Responder
 #39
eu gostei do manga, entao assisti a primeira temporada, gostei, mas a segunda, me parece que estao rushando?! ou algo assim.
Responder
 #40
EP02

Pelo preview esse ep Battuta é do mal se bem que a Lumachina já ta desconfiada.
o próximo pelo preview parece que vai ser interessante.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes