Enquete: Qual destas personagens de Isekai Maou Omega é a melhor?
Fanis Laminitus
23.53%
4 23.53%
Horn
11.76%
2 11.76%
Lumachina Weselia
23.53%
4 23.53%
Rose
41.18%
7 41.18%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Omega

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/04/2020, 13:59.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
119 respostas neste tópico
 #21
(07/04/2021, 23:16)Tacalho Escreveu: Vi, mas não lembro do arco
Spoiler:  
dela destruindo a cidade animado.

O anime já "mostrou" isso daí. O arco da Krebskulm já passou.

Essa temporada é um arco de 2 volumes baseado na Lumachina (a "freira" peituda).

Aliás, os char designs de algumas donas passam por censura no anime. Comparem a empregada em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid425657 com

Spoiler:  
[Imagem: xQOFyFU.png]

A ruiva e a freira não estão censuradas. A menorzinha pode não ser censurada em certo ponto do anime, mas duvido.

Se bem que seria complicado por exemplo colocar a Krebs da LN no anime,

Spoiler:  
[Imagem: Psxvr2s.png]

, a roupa dela mostra a testa e para exatamente no começo da racha. A versão anime aumenta a roupa, deixando-a na altura do colo do útero.
Responder
 #22
OP tá paia. Povo tentou fazer algo diferente mas foi apenas paia. Não entendi por que a empregada tá censurada na OP sendo que ela tá mostrando os vilões do arco.
Responder
 #23
O episódio tá atolado de cenas brilhantes que a versão TV capa. Muito paia isso.

O ritmo do episódio foi bom, 1 ep. é o suficiente pra começar a aventura do arco.

O anime não terá versão ATX pra fingir que não tem censura, o que não muda muito considerando a versão atual, já que o anime nem ecchi é direito.
Responder
 #24
É um anime que não tenho tanta expectativa pois não achei que fosse passar de 12 episódios.
Porém espero que desenvolvam mais os outros personagens "fodões" como o Chester Ray Galford.
Nessa temporada acaba a Novel?
Responder
 #25
(08/04/2021, 17:32)Onsokumaru Escreveu: É um anime que não tenho tanta expectativa pois não achei que fosse passar de 12 episódios.
Porém espero que desenvolvam mais os outros personagens "fodões" como o Chester Ray Galford.
Nessa temporada acaba a Novel?

LN tem 12 volumes até agora e essa temporada só adaptará os volumes 4 e 5.
Responder
 #26
(08/04/2021, 17:33)rapier Escreveu: adaptará os volumes 4 e 5.
Apesar de gostar sós peitos, espero que não seja só eles balançando nos episódios. Já que pelos trailers vai aprofundar mais a sociedade dos elfos.
Responder
 #27
(08/04/2021, 17:35)Onsokumaru Escreveu: Já que pelos trailers vai aprofundar mais a sociedade dos elfos.

Não, o arco será sobre outra coisa, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid434052.
Responder
 #28
(08/04/2021, 16:18)rapier Escreveu: O episódio tá atolado de cenas brilhantes que a versão TV capa. Muito paia isso.

O ritmo do episódio foi bom, 1 ep. é o suficiente pra começar a aventura do arco.

O anime não terá versão ATX pra fingir que não tem censura, o que não muda muito considerando a versão atual, já que o anime nem ecchi é direito.

acho que não deve perder nada tb. pelo menos a versão que eu vi dele as apalpadas na priest e dessa obra não passa disso mesmo.

nudez mesmo nunca foi o foco da obra.


Primeiro episodio eu achei bom, pode ter sido um pouco corrido maiss acho valido ja por em movimento o grupo
Responder
 #29
EP01

Agora ta explicado pq eu n lembrava de nada desse anime é do Yukiya lol...
se não fosse pelo ero e TBS nem teria essa temporada...
bem só deve servir mesmo para ver ero mesmo... Sendo de Yukiya melhor não esperar nada de história como todos outros LNs desse autor.
Responder
 #30
opa, eu quero! <3
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes