Apresentação da Vinnie

Tópico em 'Apresentação' criado por Vinnie em 07/04/2020, 18:51.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
33 respostas neste tópico
 #11
(07/04/2020, 19:24)Vinnie Escreveu: Ah! Pelo que entendi do perfil, já não está mais ativo

sim, uma pena. mas não te preocupe, não vou ficar zuando o dragon ball z português
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #12
(07/04/2020, 19:25)Gabrinius Escreveu: sim, uma pena. mas não te preocupe, não vou ficar zuando o dragon ball z português

ou o final de evangelion português
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #13
Lá vai começar o bullying da dobragem Portuguesa  Cry  
Vocês não têm dó nem piedade! 
Mas obrigada, fazem-me rir.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #14
(07/04/2020, 19:27)Vinnie Escreveu: Lá vai começar o bullying da dobragem Portuguesa  Cry  
Vocês não têm dó nem piedade! 
Mas obrigada, fazem-me rir.

eu aprendi a segurar a vontade, mas precisa de muita perseverança pra conseguir.

mas parei, sério.... parei.

mas diga lá, como era o fórum português que citaste?
 #15
(07/04/2020, 19:30)Gabrinius Escreveu: eu aprendi a segurar a vontade, mas precisa de muita perseverança pra conseguir.

mas parei, sério.... parei.

mas diga lá, como era o fórum português que citaste?

Nota-se! Foi logo a primeira coisa que te saltou à mente quando viste 'Portugal'  Cry
O Fórum tinha imensos membros, inscrevi-me por volta de 2010 e acho que fora criado em 2005 ou 2006... Não tenho bem a certeza. 
Durou até 2016 ou meados de 2017. 
Tínhamos muito movimento até 2015... e depois pronto, muitas pessoas cansaram-se deste tipo de plataformas talvez por causa das redes sociais.
Mas era ótimo, sentia-me em casa.
 #16
recordo-me de também ter visto vários fórums ruírem em tempos passados, também participo de ao menos 1 desde 2006 ou 2007. é triste quando começam a ruir e tens de procurar um novo local.

mas pronto... Pacman espero que ao passar dos dias, chegues à conclusão de que encontraste um novo lar. mesmo um lar distante continua sendo um lar.

e ao contrário do que parece neste primeiro instante, encontrarás um certo número de (não vou falar raparigas, é muito arriscado) garotas aqui, caso queiras falar sobre animes que costumam ser a elas (no caso, vocês) mais voltados.

e eu vou a parar de escrever deste jeito, pois aposto que só estou a conseguir é passar por bobalhão.
 #17
Çeja bem vinda, @Vinnie .

(07/04/2020, 19:25)Gabrinius Escreveu: não vou ficar zuando o dragon ball z português

Como não? Nem parece você, cara.
 #18
(07/04/2020, 19:45)Gabrinius Escreveu: recordo-me de também ter visto vários fórums ruírem em tempos passados, também participo de ao menos 1 desde 2006 ou 2007. é triste quando começam a ruir e tens de procurar um novo local.

mas pronto... Pacman espero que ao passar dos dias, chegues à conclusão de que encontraste um novo lar. mesmo um lar distante continua sendo um lar.

e ao contrário do que parece neste primeiro instante, encontrarás um certo número de (não vou falar raparigas, é muito arriscado) garotas aqui, caso queiras falar sobre animes que costumam ser a elas (no caso, vocês) mais voltados.

e eu vou a parar de escrever deste jeito, pois aposto que só estou a conseguir é passar por bobalhão.

Ora, esses tempos passados foram ótimos! Pena é, claro, que fechem mesmo... e perdemos contacto muitas das vezes.
Não vou achar nada, e eu compreendo perfeitamente o que escreves. 
Obrigada pelas boas vindas calorosas!
Seja um lar mais longe ou não, é um lar.

(07/04/2020, 19:48)M3troid Escreveu: Çeja bem vinda, @Vinnie .


Como não? Nem parece você, cara.

Obrigada!
Deixem a dobragem PT... por favor, já chega de vergonha com o 'Ora, pois'.
 #19
(07/04/2020, 19:50)Vinnie Escreveu: Obrigada!
Deixem a dobragem PT... por favor, já chega de vergonha com o 'Ora, pois'.

Vou tentar, mas não faço promessas. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, Vinnie
 #20
Bem vinda ao fórum! Desu
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes