Munou na Nana

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/04/2020, 08:23.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #71
e pra mim foi, até o fim, melhor que death note.

espero que tenha Season 2
Responder
 #72
Deu uma leve melhorada no final, de nota 2 foi pra 3,5.

Não gostei, odiei os personagens e odiei os diálogos, tudo muito forçado, também achei um lixo a forçada de barra pra Nana e pior ainda fazer ela virar mocinha no final, com sacrifício da best friend e tudo...

Espero que não tenha continuação, porque sou otário e assistiria.
Responder
 #73
(28/12/2020, 11:17)Loenarod Escreveu: Não gostei, odiei os personagens e odiei os diálogos, tudo muito forçado, também achei um lixo a forçada de barra pra Nana e pior ainda fazer ela virar mocinha no final, com sacrifício da best friend e tudo...

O sentido do anime é ser forçado, ele é de survival.
Responder
 #74
(28/12/2020, 11:20)rapier Escreveu: O sentido do anime é ser forçado, ele é de survival.

O forçado no caso foram os atos mirabolantes para fazer a Nana se safar e emburrecendo os demais personagens, daria pra chamar de furo de roteiro ao invés de forçado, passou dos limites do aceitável.

Não sei nem se dá pra chamar de survival também, já que mesmo a galera sumindo todo mundo vive como se nada tivesse acontecido.
Responder
 #75
(28/12/2020, 11:56)Loenarod Escreveu: O forçado no caso foram os atos mirabolantes para fazer a Nana se safar e emburrecendo os demais personagens, daria pra chamar de furo de roteiro ao invés de forçado, passou dos limites do aceitável.

A temática é assim mesmo.

(28/12/2020, 11:56)Loenarod Escreveu: Não sei nem se dá pra chamar de survival também, já que mesmo a galera sumindo todo mundo vive como se nada tivesse acontecido.

E tem maior forçação de barra do que essa? Faz parte da temática anime "survival", onde quem tem que sobreviver é o espectador. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
 #76
Dropei isso no epi 5.... agora que terminou acham que vale a pena ver o resto ou o anime continuou nas mesmas galhofas de antes ?
Responder
 #77
(28/12/2020, 12:22)rapier Escreveu: E tem maior forçação de barra do que essa? Faz parte da temática anime "survival", onde quem tem que sobreviver é o espectador. HAHA!

Fui refutado, boa!  HAHA!

(28/12/2020, 16:30)Kira-Sama Escreveu: Dropei isso no epi 5.... agora que terminou acham que vale a pena ver o resto ou o anime continuou nas mesmas galhofas de antes ?

Diferente do Kamisama esse se tu quiser ter uma noção das atitudes da Nana é até visível, mas isso só rola nos últimos episódios, os anteriores foram o mesmo esquema dos 5 primeiros, Nana se safando de situações impossíveis de maneiras impossíveis. Se tiver outra coisa pra ver acho que valeria mais a pena, fica por conta da sua curiosidade mesmo.
Responder
 #78
(28/12/2020, 19:07)Loenarod Escreveu: Fui refutado, boa!  HAHA!


Diferente do Kamisama esse se tu quiser ter uma noção das atitudes da Nana é até visível, mas isso só rola nos últimos episódios, os anteriores foram o mesmo esquema dos 5 primeiros, Nana se safando de situações impossíveis de maneiras impossíveis. Se tiver outra coisa pra ver acho que valeria mais a pena, fica por conta da sua curiosidade mesmo.
pulando os epis inuties quais teria que vr pra enteder um pouco?
Responder
 #79
(28/12/2020, 20:56)Kira-Sama Escreveu: pulando os epis inuties quais teria que vr pra enteder um pouco?

A partir do 9 que tem a primeira "reviravolta" e no 10 já da uma "aprofundada" na Nana, não lembro se tem algo importante nesse meio, fica por sua escolha.
Responder
 #80
Esse aqui me deu sono danado.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes