Munou na Nana

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/04/2020, 08:23.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #51
O episódio 8 foi bem interessante, finalmente o Kyouya dedurou a Nana pra geral, e depois de ter mostrado os pontos, faltou ele pegar a última prova e o episódio acabou.

Eu gosto muito da Nana, mas eu estou doido pra ver ela se fuder.
Agora ela chegou em um beco sem saida, se ela conseguir sair agora, vai ser uma merda.
Responder
 #52
Minha nossa Senhora! Que aberração!!!!!!
Eu dificilmente critico animes, sempre procuro ver os pontos positivos, mas esse aqui se superou, fazia anos que não sentia ódio enquanto via algo (Ousama Game foi o último, mas ainda dava pra dar risada).

Posso fazer uma lista de incoerências, ajudas do roteiro e forçação de barra a favor da Nana que beira o amadorismo, se fosse só pelo protagonismo clichê tudo bem, mas o quanto forçam essa garota e emburrecem os demais personagens é nojento. Como uma galera já pontuou, perdeu a graça, quando da a entender que ela vai perder tiram uma parada mentirosa e forçada do inferno pra ela se safar.

O que mais me irrita é quando ela se safa só com o poder da lábia. A guria tá sempre envolvida ou perto dos acidentes e NINGUÉM faz nada, ela da uma desculpa esfarrapada e está tudo bem de novo. Até mesmo o aluno detetive não serve pra nada como todos os figurantes, é tão imbecil que eu nem lembro o nome do sujeito, se ele já tem uma certa desconfiança porque simplesmente não segue a guria ou manda a galera ficar de olho nela???

Falando especificamente do último episódio (8), quero ver o que vão inventar pra ela se safar dessa vez, quando finalmente o inútil do Kyouya (obrigado Hugo por falar o nome dele no post acima) foi útil. Capaz dela ter um furo no bolso e ter enfiado o celular nas partes baixas, não tem como Meu Deus. 

Critico também a falta de carisma da "protagonista", chata demais, chega a ser insuportável os diálogos que ela cria na cabeça. Ela também deve ter o maior QI do universo, no penúltimo episódio ela conseguiu pensar num plano extremamente detalhado em segundos dentro da barraca, não só isso ela também conseguiu invocar objetos do nada, como aquele machado/martelo.

Peço perdão aos fãs e simpatizantes da obra, mas que horrível! Que horrível! Cheguei a chorar com a comparação a Death Note, Dangaronpa, que desrespeito com a minha Junko!!!! Brincadeiras a parte, que bom que tem gente pelo menos se divertindo...

Seguindo meu lema, não irei dropar, será minha sofrência semanal.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #53
Comecei a assistir, fui até o episódio 3. Estou gostando, a nana tem que matar todo mundo na escola, porém ela n tem poderes mas é bastante inteligente pra compensar. Agora o principal inimigo dela é alguém tão inteligente quanto ela porém com a adição de ser imortal. Gostaria que mostrasse o corpo de quem morre pra eu não ficar pensando que talvez eles tenham ficado vivos.
Responder
 #54
EP07

bem esse ep foi sem graça....
e nesse ep comecei a assistir em acelerado 2x...
assim assiste em metade do tempo...

EP08

esse ep foi até que interessante...
se bem que melhor não esperar nada...
pq tenho certeza absoluta que a Nana vai levar melhor nisso tbm...
Responder
 #55
Esse último episódio foi legal, mas certeza que ela já enfiou o celular no cu ou alguma coisa assim, como sempre...
Responder
 #56
Achei que dessa vez a casa ia cair para a Nana, que troço chato... Ela se sai bem em todas. Espero que esse cara novo não seja o verdadeiro vilão, seria o fim ver o Kyouya se juntar à Nana pra derrotar o inimigo em comum.
Responder
 #57
EP09

vamos ver como vai se livrar dessa...
se bem que mesmo chegando a esse ponto vc tem certeza que a Nana vai se dar bem...
Responder
 #58
NOSSA! Nunca imaginaria que a Nana fosse se safar novamente!! Quem diria???? Que roteiro imprevisível!!!

Esse último plano dela foi o amadorismo puro de roteiro, nossa senhora, usar a luz do sol pra enviar a mensagem????

Óbvio que ela vai se safar de novo, capaz do maluco de cabelo branco chegar e salvar ela desse novo personagem, achando que ela realmente era inocente. Ash, sinto muito, tenho certeza que ela vai se safar. Tenho certeza que ela vai se juntar com os mocinhos. Tenho certeza que todo mundo vai perdoar os assassinatos como se não fosse nada. Que amadorismo...
Responder
 #59
Continua melhor que death note
Responder
 #60
Esse anime podia estar tão melhor, essa plot armour tá parecendo Naruto...
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes