Munou na Nana

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/04/2020, 08:23.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #11
conhecendo voces, não duvido que essa coisa acabe sendo um dos mais assistidos da temporada
Responder
 #12
OP é decente. Já deixa claro que o anime é de besteirada.
Responder
 #13
Gostei do episódio 1 desse aqui, a direção foi legal e a animação foi razoável, só esperava mais do Twist no final do episódio, aquele diálogo todo foi meio anti-climático para mim.
Responder
 #14
EP01

vendo apenas esse ep parece decente...
mas de fato se for que nem mirai nikki de fato seria fail....
Responder
 #15
Gostei do epi 1, pode ser que saia algo bom daqui.

não esperava que a dona fosse vilã e ja "matasse" quem parecia ser o main de cara  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
Também está nos meus planos. Se não houver muitas criticas pode ser um dos que assistirei da temporada, se o tempo deixar.
Responder
 #17
acabei vendo um episódio e... parece péssimo, mas talvez seja um péssimo que dá pra ao menos dar risada
1 usuário curtiu este post: juneumaster
Responder
 #18
Epi 2

bem interessante a mina vai matar um por um... porra plano de cobrir o gelo com terra e fazer o cara voltar congelado foi doido.

quero ver ate onde issso vai
Responder
 #19
Sinceramente não espero grandes coisas desta obra, por não poder esperar algo convicto dela. Mas neste episódio três o "verdadeiro prota" mostra que não está ali para brincadeira. Então talvez as coisas fiquem interessantes, ou pode ser só balela tbm... Enfim, vou continuar assistindo.
Responder
 #20
EP03

?
vai matar o mais fodão no inicio?
ou que estão matando agora é mais fracote?
se sobrar apenas fracote ai fica fácil não... lol...

e sem contar que essa de desaparecer com a pessoa e familiares n acharem nada estranho é estranho.
ainda mais se estão fazendo isso há anos... Quer dizer ninguém volta daquela ilha.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes