Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 2 3 4 5 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Abril/2020

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
@gangrena pega os filmes no Erai, via nyaa, uai. La tem tradução em pt
 #3
Aqueles que ele quer não tem lá, ele quer o sinners of the system
 #4
Só vai ter anime preu ver no sábado. Ótimo.
 #5
Aqui também é tudo para o final da semana.
Sexta tem Wave, e Sábado tem Arte, Dinossauro, Yesterday, e Honzoku (se a pedofilia não me incomodar).

Quarta tem BNA que eu já dropei, de jeito nenhum eu vou sofrer nas mãos do Trigger novamente. Já dei minha opinião sobre os quatro primeiros episódios que fizeram de tudo para eu desgostar dos personagens e história.
Quarta também tem Tamayomi. Parece que não terá um visual "tão atraente quanto" Harukana Receive, então melhor não perder tempo e aproveitar a espera pelo fim da semana assistindo animes antigos.
Ah, quarta também tem aquele da Torre. Como eu nunca dei atenção ao mangá eu vou deixar para talvez depois mais tarde dependendo dos comentários para dar uma olhada.
 #6
Segunda - Fruits Basket II, Kitsutsuki Tanteidokoro
Quarta - Kami no Tou
Quinta - Oregairu III
Sexta - Listeners
Sábado - Arte, Honzuki II (Isekai Livro), Yesterday no Utatte, Kaguya-sama II, SAO Al. War of Und. II

A maioria das coisas que quero ver concentraram no sábado tbm. Mas acabou que vai sair coisa quase todo dia, tirando terça e domingo.
 #7
(01/04/2020, 10:44)Gabrinius Escreveu: Aqueles que ele quer não tem lá, ele quer o sinners of the system

Esses tem no site q eu passei pra ele
 #8
(01/04/2020, 11:15)Lonely Escreveu: Esses tem no site q eu passei pra ele

(01/04/2020, 10:44)Gabrinius Escreveu: Aqueles que ele quer não tem lá, ele quer o sinners of the system
nope.

é o first inspector  

Já achei ontem em um site em portugues e sem legendas cagadas kkk.
 #9
Ainda nem fui atrás da lista completa dos animes da nova temporada, ter que fazer isso meio logo.
 #10
(01/04/2020, 16:11)DK666 Escreveu: Ainda nem fui atrás da lista completa dos animes da nova temporada, ter que fazer isso meio logo.

Foi postada no tópico do mês passado.
1 usuário curtiu este post: DK666
Páginas (65): 1 2 3 4 5 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes