Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #81
(03/04/2020, 23:25)rapier Escreveu: O que tem a ver isso com anime?

que eles vao reclamar dos animes mesmo sem nunca ter visto um na vida.

não quer dizer que quem reclama é publico disso.
 #82
(03/04/2020, 23:26)Kira-Sama Escreveu: que eles vao reclamar dos animes mesmo sem nunca ter visto um na vida.

não quer dizer que quem reclama é publico disso.

vamo lá, eu falei que eu conheço gente que liga pra essas bosta e é público de marvel, dc e netflix.

e não conheço ninguem que liga pra essas bosta e é público de anime, inclusive nunca vi sjw japonês... se existe, eu nunca vi, então nem voz deve ter.

marvel e dc tem motivo pra se importar com essa galera? sim.
kadokawa tem? não.

é só isso que eu falei
1 usuário curtiu este post: rapier
 #83
(03/04/2020, 23:26)Kira-Sama Escreveu: que eles vao reclamar dos animes mesmo sem nunca ter visto um na vida.

não quer dizer que quem reclama é publico disso.

Sim, gente que não faz parte do público. Achei que a questão era como a Funimation poderia influenciar o público de animes.

(03/04/2020, 23:27)Gabrinius Escreveu: e não conheço ninguem que liga pra essas bosta e é público de anime, inclusive nunca vi sjw japonês... se existe, eu nunca vi, então nem voz deve ter.

Ter tem e tem voz na SJCO: "jornalistas" de sites especializados em anime, tipo o AnimeNewsNetwork, youtubers... Não que eles influenciem muito as produtoras japas.
 #84
(03/04/2020, 23:28)rapier Escreveu: Sim, gente que não faz parte do público. Achei que a questão era como a Funimation poderia influenciar o público de animes.

é mais que não me surpreenderia se eles financiarem um anime pra agradar esses SJWs. Logo acho bem valido a preocupação com isso.
 #85
(03/04/2020, 23:28)rapier Escreveu: Sim, gente que não faz parte do público. Achei que a questão era como a Funimation poderia influenciar o público de animes.


Ter tem e tem voz na SJCO: "jornalistas" de sites especializados em anime, tipo o AnimeNewsNetwork, youtubers... Não que eles influenciem muito as produtoras japas.

mas aí são americanos que falam de anime pra outros americanos, né?
 #86
(03/04/2020, 23:31)Kira-Sama Escreveu: é mais que não me surpreenderia se eles financiarem um anime pra agradar esses SJWs. Logo acho bem valido a preocupação com isso.

Mas e daí? Ter animes pra essa gente não reduz o número de animes disponíveis pra pessoas normais. É tipo ser contra os animes yaoi.

(03/04/2020, 23:31)Gabrinius Escreveu: mas aí são americanos que falam de anime pra outros americanos, né?

Sim, são.
 #87
(03/04/2020, 23:31)Kira-Sama Escreveu: é mais que não me surpreenderia se eles financiarem um anime pra agradar esses SJWs. Logo acho bem valido a preocupação com isso.

contanto que não mexa nos animes normais e seja uma coisa totalmente à parte...

como falado antes, a propria netflix fez um anime identitário lá com o dinheiro dela... e não atrapalhou em nada sair ishuzoku pra nois, sair berserk pa nois, sair goblin slayer pa nois...
 #88
(03/04/2020, 23:32)rapier Escreveu: Mas e daí? Ter animes pra essa gente não reduz o número de animes disponíveis pra pessoas normais. É tipo ser contra os animes yaoi.


Sim, são.

ate ai tudo bem, mais problema é fazer mudanças em obras somente para isso.

chegar em um anime X e pagar pra mudar as coisas.
 #89
(03/04/2020, 23:33)Kira-Sama Escreveu: ate ai tudo bem, mais problema é fazer mudanças em obras somente para isso.

chegar em um anime X e pagar pra mudar as coisas.

Pra quê? Pra que eu pagaria X pra mudar detalhes numa obra se eu tenho condições de pagar 10-20x mais pra fazer o que eu quiser como quiser?
 #90
(03/04/2020, 23:33)Kira-Sama Escreveu: ate ai tudo bem, mais problema é fazer mudanças em obras somente para isso.

chegar em um anime X e pagar pra mudar as coisas.

pra agradar um público que voces mesmos já falaram que não dá dinheiro?
Páginas (65): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes