Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #71
publico de marvel e dc não tem nada a ver com público de anime.

nada
 #72
(03/04/2020, 22:43)Kira-Sama Escreveu: sim, so que já foi provado que essas companhias não ligam de perder dinheiro se for pra mover a agenda deles.... so ver a Marvel dc oque andam fazendo... viram os heróis novos que tao lançando ? piada pior que aquela n existe

O principal público dos animes é o oriental, e eles não querem muito saber dessas coisas. O contexto dos animes é diferente do das coisas da SJCO.
 #73
Publico de quadrinho tb ta que se foda pra isso ai mas companias continua fazendo isso mesmos sendo fracaços monstruosos de vendas. wolverine gay e varios outros q ja tiveram antes. agora esses novos herois + troll imposivel... netflix ja fez algums animes politicamente corretos tb.

eles não respeitão o publico e forçam algumas merdas dessas.

E como funimaton ja tem um histórico de fazer mudanças excrotas principalmente em dublagens... é sempre bom ficar em cima mesmo.
 #74
certeza que não? conheço um monte de gente que gosta dessas porcarias de batman, super homem e afins e são esquerdistas quase do pior tipo que tem.

agora, quem vê anime tá que se foda pra essas idiotices, inclusive nunca ouvi falar de esquerdismo japonês.

contanto que os animes não mudem, tanto faz a censura que tem na versão da funimation. jack sparrow tá aí pra isso
 #75
(03/04/2020, 22:54)Kira-Sama Escreveu: netflix ja fez algums animes politicamente corretos tb.

O público da Netflix não é o público que assiste anime. O da Funimation é.

Netflix por exemplo financiou um "anime" feito especialmente pra comunidade afro-estadounidense: Cannon Busters.
 #76
(03/04/2020, 22:58)Gabrinius Escreveu: certeza que não? conheço um monte de gente que gosta dessas porcarias de batman, super homem e afins e são esquerdistas quase do pior tipo que tem.

agora, quem vê anime tá que se foda pra essas idiotices, inclusive nunca ouvi falar de esquerdismo japonês.

contanto que os animes não mudem, tanto faz a censura que tem na versão da funimation. jack sparrow tá aí pra isso

so procurar noticias que vc que vendeu nada
 #77
(03/04/2020, 23:12)Kira-Sama Escreveu: so procurar noticias que vc que vendeu nada

sim, eu sei. mas essas pessoas existem dentro do público dessas troças.

dentro do público de anime, não.

você não vê japonês reclamando do filme de konosuba porque o kazuma não quis trepar com o boss trans, quem você vê reclamar disso são os estadunidenses
 #78
(03/04/2020, 23:13)Gabrinius Escreveu: sim, eu sei. mas essas pessoas existem dentro do público dessas troças.

dentro do público de anime, não.

você não vê japonês reclamando do filme de konosuba porque o kazuma não quis trepar com o boss trans, quem você vê reclamar disso são os estadunidenses

vc ignora um fator bem simples.  esses SJW reclamam de tudo. não quer dizer que gastam com isso.

se realmente gostassem esse produtos venderiam.

famoso go woke go broke.
 #79
(03/04/2020, 23:25)Kira-Sama Escreveu: vc ignora um fator bem simples.  esses SJW reclamam de tudo. não quer dizer que gastam com isso.

se realmente gostassem esse produtos venderiam.

famoso go woke go broke.

O que tem a ver isso com anime?
 #80
ora pois, mas eu não tô falando disso.

tô falando de quem assiste essas joça de marvel e dc e de quem assiste anime
Páginas (65): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes