Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #371
Tem Zegapain que é um anime de mecha não focado nos mechas mas o começo é meio lento aí tem gente que desiste.
 #372
Eu não consegui assistir, o principal é muito shirou
 #373
O usuário @Gabrinius foi agraciado com sua quarta medalha de honra ao mérito anímico. Total de tópicos: 600.
 #374
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...er/.158649

Descanse em paz, foi um bom dublador. Quando tiver terceira temporada de rezero vão ter que achar outro dublador pro Al.
 #375
[entrando como um ninja e falando de coisas que nada têm a ver]

@Ash_ tinhas falado num anime que eu devia ver já que gostei de Clannad, mas não encontro nem me lembro onde disseste e qual anime era  ?
 #376
@Vinnie, por tua lista tu parece ser noveleira mas não tem tantas novelas assim nela... olha só umas novelas que tu pode assistir.

Animes do tipo TV e gênero Novela que o usuário rapier viu mas o usuário Vinnie não viu:
  1. Air (é de Sleep e tem lombras mas talvez tu goste)
  2. Ayashi no Ceres (um shoujo clássico... não é bem uma novela)
  3. Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora (ótima minissérie)
  4. Kimi ga Nozomu Eien (a base das novelas japas do século XXI)
  5. Koi Kaze (anime de basquete)
  6. Saishuu Heiki Kanojo (super dramalhão mexicano, é cansativo mas talvez você goste)
 #377
(18/04/2020, 17:59)rapier Escreveu: @Vinnie, por tua lista tu parece ser noveleira mas não tem tantas novelas assim nela... olha só umas novelas que tu pode assistir.

Animes do tipo TV e gênero Novela que o usuário rapier viu mas o usuário Vinnie não viu:
  1. Air (é de Sleep e tem lombras mas talvez tu goste)
  2. Ayashi no Ceres (um shoujo clássico... não é bem uma novela)
  3. Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora (ótima minissérie)
  4. Kimi ga Nozomu Eien (a base das novelas japas do século XXI)
  5. Koi Kaze (anime de basquete)
  6. Saishuu Heiki Kanojo (super dramalhão mexicano, é cansativo mas talvez você goste)

Não vejo novelas, mas obrigada. 
Estou à procura de algo interessante para ver, e a lista fica sempre longa.

Acho que já me lembrei, @Ash_ era Hana Yori Dango, tanto que eu disse que tinha visto os doramas.
 #378
(18/04/2020, 18:02)Vinnie Escreveu: Não vejo novelas, mas obrigada. 
Estou à procura de algo interessante para ver, e a lista fica sempre longa.

Acho que já me lembrei, @Ash_ era Hana Yori Dango, tanto que eu disse que tinha visto os doramas.

Diz que não vê mas esse anime que citou é uma novela. HAHA!
 #379
(18/04/2020, 18:03)rapier Escreveu: Diz que não vê mas esse anime que citou é uma novela. HAHA!

? também consideram animes novela? muito bom então
 #380
(18/04/2020, 18:03)Vinnie Escreveu: ? também consideram animes novela? muito bom então

Anime tem gênero novela. Clannad é uma novela da mesma linha de Air. Shigatsu também é novela.
Páginas (65): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes