100% Orange Juice

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #51
(23/04/2020, 22:19)Gabrinius Escreveu: Os dias atuais estão um pouco avexados, mas em breve há de acontecer, não vos aperreie.

em todo caso, é interessante tentares a campanha single player aí, pois ela desbloqueia personagens.

sinta-te parabenizado pela chegada que demonstra bom gosto, ao contrário duns cabra mente fechada aí que só gosta de cáu of dute.

Eu jogarei o jogo daqui a pouco para ver se consigo vencer a Marie Poppo, mas é absurdo como ela vai conseguindo as estrelas de um jeito tão rápido que eu nem acredito.
Responder
 #52
eis que o jogo monetariamente se pagou

[Imagem: lfVbN1k.jpg]

ou eu acho que o fez, acho que foi 3 real que paguei.

e é tudo mascote que vem no gacha (obviamente, nem sempre) que só precisa jogar uma partida on line pra ganhar as ficha


(23/04/2020, 22:31)Linarite Escreveu: Eu jogarei o jogo daqui a pouco para ver se consigo vencer a Marie Poppo, mas é absurdo como ela vai conseguindo as estrelas de um jeito tão rápido que eu nem acredito.

mete porrada nela... vai caçando ela quantas vezes precisar
Responder
 #53
(24/04/2020, 00:06)Gabrinius Escreveu: eis que o jogo monetariamente se pagou

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lfVbN1k.jpg]

ou eu acho que o fez, acho que foi 3 real que paguei.

e é tudo mascote que vem no gacha (obviamente, nem sempre) que só precisa jogar uma partida on line pra ganhar as ficha


mete porrada nela... vai caçando ela quantas vezes precisar

O negócio é que eu estava jogando sem partir para cima dela evitando batalhas e aparentemente isso não é uma estratégia boa. Amanhã eu devo tentar acabar com ela partindo para cima o tempo todo.
Responder
 #54
(24/04/2020, 00:06)Gabrinius Escreveu: eis que o jogo monetariamente se pagou

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lfVbN1k.jpg]

ou eu acho que o fez, acho que foi 3 real que paguei.

e é tudo mascote que vem no gacha (obviamente, nem sempre) que só precisa jogar uma partida on line pra ganhar as ficha


mete porrada nela... vai caçando ela quantas vezes precisar

Não pagou, eu que te dei, nesse caso quero minha participação nos lucros.
Responder
 #55
(25/04/2020, 14:16)Ash_ Escreveu: Não pagou, eu que te dei, nesse caso quero minha participação nos lucros.

Esse cabra é mentiroso, né. O que ele pagou foram DLC de alterar voz das personagens.
Responder
 #56
(25/04/2020, 14:22)Befire Escreveu: Esse cabra é mentiroso, né. O que ele pagou foram DLC de alterar voz das personagens.
Isso ele comprou mesmo, um trapaceiro cheio das DLCs.
Responder
 #57
(25/04/2020, 14:16)Ash_ Escreveu: Não pagou, eu que te dei, nesse caso quero minha participação nos lucros.

Foi? Mas oce nem gosta do jogo, como vai dizer que me deu?



Pior que agora lembrei, foi mesmo
Responder
 #58
kkkk ainda ta ficando caduco

(25/04/2020, 14:34)Gabrinius Escreveu: Mas oce nem gosta do jogo
Só vai poder dizer isso depois que passar no meu level.
Responder
 #59
Posso dizer sim, pois tenho certeza que vai acabar o evento sem o senhor sequer ir conhecer o modo novo que tão testando nele
Responder
 #60
Continue com essa certeza, meu pc não está em condições de rodar esse jogo pesado.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes