100% Orange Juice

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #41
eu tenho um ou outro personagem de dlc, mas só jogo com a Marc Hmm

ah, jogar a campanha single player te dá mais personagens... faço falado
Responder
 #42
colocaram um novo modo no jogo num evento que parece um RPG, oce tem que cumprir missões de derrotar monstros apelões ou conseguir itens e levar pra quem pediu a missão, alem de ter umas loja no tabuleiro prucê tentar dar uma melhorada antes de encarar os monstro lazarento que vem com +4 de ataque.

A única norma existente nesse modo é cumprir missões.

https://store.steampowered.com/newshub/a...5725568819

ficou mó da hora, mas pensa num trem que a partida demora.

pelo tanto que tá elaborado o trem, acho que vão manter o tal modo mesmo depois que acabar o evento
Responder
 #43
Eu ganhei esse jogo de graça tem algum tempo e achei ele bem legal, mas não consigo passar da primeira missão contra a Marie Poppo. Jogando contra outros jogadores online é bem legal.
Responder
 #44
tava free um dia ae, peguei mas nunca instalei OwO, é bom?
Responder
 #45
(23/04/2020, 22:02)Aria-shachou Escreveu: tava free um dia ae, peguei mas nunca instalei OwO, é bom?

Eu achei muito divertido. Logo de cara eu joguei por umas 5 horas seguidas.
Responder
 #46
opa, enfim apareceu alguem que num é hater.

bora nois qualquer hora ae

(23/04/2020, 22:02)Aria-shachou Escreveu: tava free um dia ae, peguei mas nunca instalei OwO, é bom?

além de ser o melhor jogo da steam, é o jogo mais bom da steam.
Responder
 #47
(23/04/2020, 22:05)Gabrinius Escreveu: opa, enfim apareceu alguem que num é hater.

bora nois qualquer hora ae


além de ser o melhor jogo da steam, é o jogo mais bom da steam.

Você joga com qual personagem normalmente? Você compro aquela DLC do booster de cartas?
Responder
 #48
eu não, eu num tenho dlc.

eu jogo com o que tiver, mas se você tá com dificuldade de passar o modo história, eu lhe digo que você tem a possibilidade de jogar as partidas, mesmo no modo história, com o personagem que quiser. basta mudar o personagem na hora de escolher as cartas.

marie poppo tem tudo -1, se pegar uma tomomo ou algo assim, vai matar ela o tempo todo e roubar as estrelas dela.

ou, em ultimo caso, se não houver esperança, o jeito é colocar no fácil.
Responder
 #49
(23/04/2020, 22:14)Gabrinius Escreveu: eu não, eu num tenho dlc.

eu jogo com o que tiver, mas se você tá com dificuldade de passar o modo história, eu lhe digo que você tem a possibilidade de jogar as partidas, mesmo no modo história, com o personagem que quiser. basta mudar o personagem na hora de escolher as cartas.

marie poppo tem tudo -1, se pegar uma tomomo ou algo assim, vai matar ela o tempo todo e roubar as estrelas dela.

ou, em ultimo caso, se não houver esperança, o jeito é colocar no fácil.

Entendi. Valeu pela explicação. O que eu quero mesmo agora é conseguir o seu nome no Steam para poder jogar um pouco. Tentei mandar mp mas eu não posso ainda.
Responder
 #50
Os dias atuais estão um pouco avexados, mas em breve há de acontecer, não vos aperreie.

em todo caso, é interessante tentares a campanha single player aí, pois ela desbloqueia personagens.

sinta-te parabenizado pela chegada que demonstra bom gosto, ao contrário duns cabra mente fechada aí que só gosta de cáu of dute.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes