100% Orange Juice

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #31
(30/03/2020, 12:56)Gabrinius Escreveu: Vixe, aí lasca. Os cara só curte jogo de soldado americano. E aí, @Ash_ e @Befire . Vão parar de ser hater e ir jogar?
Suco é vida.
Responder
 #32
(30/03/2020, 13:03)Oiacz Escreveu: Eu também me recusei a jogar isso por vários anos, até porque me recusava a pagar por jogo na época HAHA!
Mas foi muito legal mesmo, e ainda foi de graça... não tem porquê não pegar e testar.

Aí, @JJaeger , até o oic-chan sendo mente aberta... Até o oic-chan.

E ocê aí... Pagando pelo bang e deixando de lado.
Responder
 #33
(30/03/2020, 13:10)Gabrinius Escreveu: Aí, @JJaeger , até o oic-chan sendo mente aberta... Até o oic-chan.

E ocê aí... Pagando pelo bang e deixando de lado.

quem gosta de precure tem precedência pra gostar de qualquer coisa que eu não gosto
Responder
 #34
(30/03/2020, 15:30)JJaeger Escreveu: quem gosta de precure tem precedência pra gostar de qualquer coisa que eu não gosto

nada a ver. suco de laranja é uma coisa tão boa, mas tão boa que toda boa pessoa vai achar maravilhoso, independente de ser um precurador ou um blecheiro.

ah, @Oiacz , o +18 é por causa dessas ibagens de evento...


Spoiler: profanidade sem precendentes  
[Imagem: wdcqWl1.jpg]

Spoiler: profanidade nunca antes vista na história do universo  
[Imagem: ZLXzEjj.jpg]
Responder
 #35
(30/03/2020, 19:23)Gabrinius Escreveu: nada a ver. suco de laranja é uma coisa tão boa, mas tão boa que toda boa pessoa vai achar maravilhoso, independente de ser um precurador ou um blecheiro.

ah, @Oiacz , o +18 é por causa dessas ibagens de evento...


Spoiler: profanidade sem precendentes  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wdcqWl1.jpg]

Spoiler: profanidade nunca antes vista na história do universo  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZLXzEjj.jpg]
h-hentai!!
Responder
 #36
Tenho 8h de jogo, donde que sou hater? Eu jogo.
Responder
 #37
(30/03/2020, 19:23)Gabrinius Escreveu: ah, @Oiacz , o +18 é por causa dessas ibagens de evento...

Spoiler: profanidade sem precendentes  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wdcqWl1.jpg]

Spoiler: profanidade nunca antes vista na história do universo  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZLXzEjj.jpg]

Já vi Precures mais profanos que isso.
Responder
 #38
Todo mundo que joga acaba virando hater mas continua jogando. HAHA!
Responder
 #39
(30/03/2020, 20:12)Befire Escreveu: Tenho 8h de jogo, donde que sou hater? Eu jogo.

o mesmo tanto que tem desde https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid364185

ou seja, nunca mais jogou depois do primeiro dia Protest
Responder
 #40
Eu joguei por umas 5 horas nesse final de semana. Só joguei de Suguri até agora e permanecerei assim, adoro aquele evade
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes