Nihon Chinbotsu 2020

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
O maior agravante disso é ser um Ping Pong visualmente.

Mas devo dar uma olhada nisso futuramente. Não pode ser...

...

Quem eu quero enganar? Claro que pode...
Responder
 #22
(13/07/2020, 22:33)DK666 Escreveu: Poxa, achei que ia ser tipo Tokyo magnitude, mas se o negócio é galhofa então não vale a pena.

Tokyo Magnitude é outro que eu não gostei.
Limpinho demais e o "twist" dramático no final mais me incomodou do que pegou de surpresa. Eu assisti esse anime aqui justamente porque eu pensava que não seria outro TM.
Responder
 #23
vi uns trechos disso... parece ser ainda muito pior do que achei que algum dia veria algo ser.

dizem que tem uma parte de batalha de rap que é o cumulo da ruindade... prefiro ficar sem saber como é
Responder
 #24
Pelos comentários aqui, vale dar uma olhada.
Responder
 #25
(09/07/2020, 12:27)Vicious Escreveu: Estreou hoje Japão Submerso (Japan Sinks) na Netflix, com dublagem. É do Masaaki Yuasa. Não é de quinta provavelmente nem nos seus critérios.

só queria deixar dito que vi uns (vários) trechos de alguns episódios (no todo, somado, devo ter visto uns 40 minutos).
e realmente, não é de quinta não, é bem pior que um anime de quinta, tá lá pras sétima ou oitava.
Responder
 #26
(15/07/2020, 23:02)Gabrinius Escreveu: só queria deixar dito que vi uns (vários) trechos de alguns episódios (no todo, somado, devo ter visto uns 40 minutos).
e realmente, não é de quinta não, é bem pior que um anime de quinta, tá lá pras sétima ou oitava.

Eu não tinha assistido na hora que fiz o post que você quotou. Realmente deixa a desejar, ainda mais pra um anime assinado pelo SARU.

Mas quando eu descobri que o diretor de verdade desse anime não foi o Masaaki Yuasa, e sim um novato chamado Pyeonggang Heo, tudo foi automaticamente explicado na minha cabeça.

Esse Pyeonggang nunca tinha dirigido uma série completa. Ele (ou ela, vi agora no profile do MAL que tá como "gender: female") chegou a dirigir episódios isolados de alguns animes, inclusive de títulos anteriores do Yuasa. Mas dar uma série assim pra essa pessoa dirigir de estreia não foi uma boa escolha.

De quebra, a dublagem BR não ficou ruim, pelo menos artisticamente, mas foi feita em home-studio e teve alguns problemas de mixagem por causa disso. Cada dublador gravando da sua casa com um microfone diferente não podia dar outra.
Até ouvi dizer que tão aprimorando isso pra trabalhos futuros feitos dessa maneira, mas do jeito que foi nessa pandemia várias dublagens saíram prejudicadas, e a desse anime não escapou.
Responder
 #27
Olha só, teve gente que gostou disso:




Tinha que ser o Bruno Bandeira, ai ai, o mesmo que gostou de Carole & Tuesday. 
As opiniões dele sobre One Piece até que valem, mas entra em outras obras e já fica mais complicado.

Mas, olhando pelo lado positivo, pelo menos ele reconhece alguns problemas, como a inutilidade de se tirar fotos em vários momentos.
Responder
 #28
Assisti um ep, estava sem nada para ver de animes atualmente.

Que negócio sem lógica, um monte de pessoas aleatorias sofrendo impacto do terremoto, história mal contextualizada de começo.

A arte é podre demais gente torta demais.

Vou decidir se continuo, acho que tem nada de Ping Pong(história foda) ou de Tokyo Magnitude 8.0(bom anime).

Difícil entender o que ocorre nesses animes netflix, porque além de ser ruins, tentam tirar muitas das caracteristicas e cultura japonesa que é o que tornar anime único e fica essas bizarrices que não parecem animes.
Responder
 #29
Vai passar nos cinemas japas.

[Imagem: 3TdrRmm.jpg]
Responder
 #30
Trailer da versão filme:

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes