Nihon Chinbotsu 2020

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
#2

[Imagem: hketKXp.jpg]

Brincadeira ein.
É isso? O anime vai ser assim?
Pra mim isso é mais comédia do que drama, não parece que será nada do jeito que as pessoas suspeitavam que pudesse ser conta do nome.
Responder
 #12
QUE ANIME RUIM!
Responder
 #13
(13/07/2020, 20:54)PaninoManino Escreveu: Eu não recomendo, é ruim.

A polêmica é que isso é supostamente baseado em um clássico quero dos japoneses, só que mal tem conteúdo do livro e zero de assunto relevante. É bem besta e ruim, e bem feio e mal animado.
O Yuasa não participou apesar de ter sido o estúdio dele quem fez mas ele está ouvindo as críticas. Parece que no Japão elas são muito mais fortes além de risadinhas pela tosquice.

Assisti até o episódio 3 aqui. É o que vc falou mesmo, e cheio de situações toscas e personagens caricatos.

Sobre a animação, eu não achei tão diferente dos animes do yuasa, só não tem aquela pretensão típica dele de querer parecer artístico.

O pior é que eu tô dando umas boas risadas e por isso devo continuar assistindo.
Responder
 #14
ô @Lonely , assiste aí esse trem... se vários blogueiros não gostarem, deve ser um sinal de que eu devia assistir
Responder
 #15
(13/07/2020, 22:09)Gabrinius Escreveu: ô @Lonely , assiste aí esse trem... se vários blogueiros não gostarem, deve ser um sinal de que eu devia assistir

Neguin me dando ordem pra assistir alguma coisa me desmotiva demais... logo mais, 2025 talvez eu veja
Responder
 #16
(13/07/2020, 22:17)Lonely Escreveu: Neguin me dando ordem pra assistir alguma coisa me desmotiva demais... logo mais, 2025 talvez eu veja

Tu é ruim de interpretação. Ele te disse que você não precisa ver isso, e eu acho o mesmo.
Responder
 #17
(13/07/2020, 22:17)Lonely Escreveu: Neguin me dando ordem pra assistir alguma coisa me desmotiva demais... logo mais, 2025 talvez eu veja

eu num dô ordem em ninguem, foi só uma sugestão imperativa.

mas é desses diretor adorado por blogueiros, das linguagem subjetiva do sei lá o quê, então deve ser válido pra voce
Responder
 #18
(13/07/2020, 22:17)rapier Escreveu: Tu é ruim de interpretação. Ele te disse que você não precisa ver isso, e eu acho o mesmo.

Eu tb acho q não devo ver ñ
Responder
 #19
os cara mó mal agradecido, eu acho um anime com cara de blogueiro pra eles e eles vem na grosseria ainda
Responder
 #20
Poxa, achei que ia ser tipo Tokyo magnitude, mas se o negócio é galhofa então não vale a pena.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes