Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/03/2020, 08:09.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
(25/10/2020, 04:36)martec Escreveu: pelo jeito quer focar em "Solo"...
ou seja... tem o título de Love Live que no fim não quer concorrer no "Love Live" lol...

quer dizer focar a cada ep em desenvolvimento de um personagem para poder inserir uma música solo... lol...

Pelo pouco que sei do jogo do All Stars, as músicas solo vieram bem antes das de sub-units (aliás, tem as músicas de sub-units? Talvez devesse perguntar pra quem joga, mas conheço quase ninguém Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Lembrando que dropei o jogo do All Stars 1 mês depois que lançaram, então né... (nem tinha lido toda main story também, mas o gameplay é triste, melhor dizendo, é pra quem tem muito saco pra jogar aquilo ou realmente ama Love Live)
Responder
 #22
(25/10/2020, 04:56)manju Escreveu: Pelo pouco que sei do jogo do All Stars, as músicas solo vieram bem antes das de sub-units (aliás, tem as músicas de sub-units? Talvez devesse perguntar pra quem joga, mas conheço quase ninguém Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Lembrando que dropei o jogo do All Stars 1 mês depois que lançaram, então né... (nem tinha lido toda main story também, mas o gameplay é triste, melhor dizendo, é pra quem tem muito saco pra jogar aquilo ou realmente ama Love Live)

pois é...
mas ta assistível..
só de n ter Niko Niko ta ótimo lol...
Responder
 #23
(25/10/2020, 04:58)martec Escreveu: pois é...
mas ta assistível..
só de n ter Niko Niko ta ótimo lol...

Talvez o que gosto mais aqui é que tá mais "musical" que outros animes da franquia
Responder
 #24
(25/10/2020, 05:35)manju Escreveu: Talvez o que gosto mais aqui é que tá mais "musical" que outros animes da franquia

pois é...
se bem que irônico de tudo isso é justamente uma série que ignorar o torneio "Love Live" resultar em mais música... lol...
Responder
 #25
eu pensava que a Karin já fazia parte...
lol...
bem o ep foi para puxar a Karin para o grupo...
Responder
 #26
Se isso aqui seguir o mesmo rumo das histórias do All Stars, pode ficar muito interessante, já que tem certas coisas que não acontecia nos anteriores.
Responder
 #27
Não conheço muito do jogo, mas o anime tá mais fraco que os anteriores. Sou fã da franquia, e espero que melhore o ritmo. Musicalmente está mais rápido e audível
Responder
 #28
EP06

agora ta explicado a máscara da Rina...
se bem que n gosto muito dela.. então consequentemente n consegui gostar muito desse ep...
se n quer mostrar rosto eu fico perguntando pq vai querer fazer idol lol...

pelo menos o próximo promete por ser ep dedicada a Kanata...
Responder
 #29
(08/11/2020, 04:24)martec Escreveu: EP06

agora ta explicado a máscara da Rina...
se bem que n gosto muito dela.. então consequentemente n consegui gostar muito desse ep...
se n quer mostrar rosto eu fico perguntando pq vai querer fazer idol lol...

pelo menos o próximo promete por ser ep dedicada a Kanata...

Também acho isso estranho, mas pelo menos pensei que iria ser aquela historinha de superação e a partir daí se soltaria.
Responder
 #30
(02/11/2020, 20:49)@Açougueiro@ Escreveu: Não conheço muito do jogo, mas o anime tá mais fraco que os anteriores. Sou fã da franquia, e espero que melhore o ritmo. Musicalmente está mais rápido e audível
Pra mim tá no mesmo nível, a única diferença que entre o primeiro (o original) e o atual (e também a segunda temporada do Sunshine), é que meio que deixei de ser fã
Mas, dentre toda franquia de Love Live, este é certamente o que tem o melhor elenco de seiyuu


(08/11/2020, 04:24)martec Escreveu: EP06

agora ta explicado a máscara da Rina...
se bem que n gosto muito dela.. então consequentemente n consegui gostar muito desse ep...
se n quer mostrar rosto eu fico perguntando pq vai querer fazer idol lol...

pelo menos o próximo promete por ser ep dedicada a Kanata...
Até que gostei desse episódio, Rina também é minha "last" mas fizeram 1 bom episódio aqui (melhor que aquele da intro da Ruby ou da Hanayo), se fizerem com a Rina o que fizeram com a Ruby acho que o resultado será interessante (Na minha opinião, Ruby teve o melhor desenvolvimento de personagem de Sunshine)



Não sei se é porque basicamente só acompanho Love Live! pelo anime (já que desgostei demais do jogo a ponto de sequer jogar), mas não consigo empolgar tanto com o anime (apesar que o anime nem tá ruim, mas esse é o tipo de anime que realmente precisa de hype pra curtir)
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes