Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/03/2020, 08:09.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
(04/10/2020, 13:20)M3troid Escreveu: Bem capaz desse novo ter uma similar ou pior. HAHA!

isso até que n seria ruim...
ai só dropar... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #12
Essa estreia eu achei que teve muito drama, e nenhuma personagem legal ou engraçadinha aparecendo. Assistirei mais alguns episódios antes de decidir se vou dropar.
Responder
 #13
Eu gostei dos anteriores, mesmo o segundo grupo sendo inferior ao primeiro.

Este aqui mostrou uma amizade um pouco mais colorida das duas principais no primeiro episódio. O que não era tão aberto nos outros na minha opinião
Responder
 #14
Senti que o anime seguiu 1 pouco do roteiro do jogo do All Stars, mas como só vi parte da história principal antes de dropar o jogo... (e faz 1 ano que joguei, a memória já está falhando Icon_lol Icon_lol Icon_lol )

(04/10/2020, 13:20)M3troid Escreveu: Bem capaz desse novo ter uma similar ou pior. HAHA!

Nem no Sunshine teve, não acho que tenha Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #15
Segundo episódio um pouco relapso na formação do grupo e temos uma personagem que vai ser bem ao estilo do ame ou deixe. Ela pode ser um dos motivos a abandonar se as outras não compensarem
Responder
 #16
Grupo praticamente formado agora com a veterana mor. Mais fraco o inicio que dos anteriores, mas a tendência é que melhore.
Responder
 #17
O tempo que deixaram "maturar" as seiyuu ajuda o anime, mas o enredo é morno...
Responder
 #18
(22/10/2020, 00:30)manju Escreveu: O tempo que deixaram "maturar" as seiyuu ajuda o anime, mas o enredo é morno...

sim...
deve ser mais pra propaganda para vender ingressos, CD etc...
pq em enredo ta no mesmo nível ou até pior que Lapis Re:Lights...
Responder
 #19
(22/10/2020, 05:50)martec Escreveu: sim...
deve ser mais pra propaganda para vender ingressos, CD etc...
pq em enredo ta no mesmo nível ou até pior que Lapis Re:Lights...

Não vi Lapis Re:Lights

Já o episódio 3 foi o melhor (talvez porque sou Setsuna "oshi" desde que anunciaram as personagens no PDP do jogo do All Stars)
Responder
 #20
pelo jeito quer focar em "Solo"...
ou seja... tem o título de Love Live que no fim não quer concorrer no "Love Live" lol...

quer dizer focar a cada ep em desenvolvimento de um personagem para poder inserir uma música solo... lol...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes