Bleach: Sennen Kessen Hen

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/03/2020, 08:33.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
127 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: p0zrHNe.png]

Ficha técnica:

Título: Bleach: Sennen Kessen Hen
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: BLEACH 千年血戦篇 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Kubo Taito
Site oficial: https://bleach-anime.com/
Estúdio: Studio Pierrot
Produtora: -
Diretor: Taguchi Tomohisa
Supervisor do script: Taguchi Tomohisa
Character designer: Kudou Masashi
Data de estréia: 10/2022
Emissora: TXN (TV Tokyo)
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on an adventure supernatural shounen manga by Kubo Taito.

The peace is suddenly broken when warning sirens blare through the Soul Society. Residents there are disappearing without a trace, and nobody knows who's behind it. Meanwhile, a dark shadow is also extending itself toward Ichigo and his friends in Karakura Town...
Responder
 #2
[Imagem: 9buO2Oi.jpg]
Responder
 #3
Meu, tô arrepiado! Dias atrás falei no tópico que esperava a volta desse caralho.
Responder
 #4
Depois de 8 anos esperava que fosse anunciado um Reboot, mas to feliz o arco final tem seus pontos bons também e tomara que eles façam um final diferente..Espero que a staff se mantenha quase a mesma. Porque bleach teve uma consistência muito boa. Um dos poucos que o Studio Pierrot fez com boa qualidade..
Responder
 #5
Minha expectativa pra essa continuação.
Spoiler:  
[Imagem: kHmuXCr.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #6
Sendo que o manga ja acabou acho que não vão colocar muito filler. então deve ser coisa de somente uns 60-70% do total de episódios.
Responder
 #7
(18/03/2020, 19:52)Kira-Sama Escreveu: Sendo que o manga ja acabou acho que não vão colocar muito filler. então deve ser coisa de somente uns 60-70% do total de episódios.

Vai ter 60 ou 70% do que teve de episódio o antigo ou vai ser 60 ou 70% de filler?
Responder
 #8
(18/03/2020, 19:52)Kira-Sama Escreveu: Sendo que o manga ja acabou acho que não vão colocar muito filler.

Tu subestima demais os japas.
Responder
 #9
Notícia:
https://www.omelete.com.br/series-tv/ble...IQTupfgf-c

Vendo a notícia que sairá continuação de Bleach me vem várias preocupações:
1º O período pós Aizen não foi bom;
2º O arco final do mangá ficou extenso demais;
3º Qualidade de animação.

Visto o que houve com outras continuações como DBS, CDZ, Naruto (Boruto), e em decorrência do que acontece com franquias recentes como o Nanatsu no Taizai, me preocupa que não seja o mesmo estúdio que fez a série original que mantinha uma qualidade constante no anime.

Aguardar cenas dos próximos capítulos.
Responder
 #10
(18/03/2020, 20:06)M3troid Escreveu: Tu subestima demais os japas.

foi um chute honesto 70% filler  Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes