Bleach: Sennen Kessen Hen

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/03/2020, 08:33.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
127 respostas neste tópico
 #71
Visual da OP é bom, mas a música parece sair de filler de Naruto Z. Já a ED é o contrário: a música é boa mas se esqueceram do visual.
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
 #72
Gostei da animação da OP, mas a música fraca.



(17/10/2022, 17:15)rapier Escreveu: Já a ED é o contrário: a música é boa mas se esqueceram do visual.

Concordo. Podia ter 1% da animação da OP, pra melhorar.
Responder
 #73
O episódio de estreia ficou bom, apresentaram os personagens e já entraram no assunto principal do arco, sem muita enrolação. Não lembro do Ichigo recuperando a Bankai, acho que preciso rever os episódios finais.
Responder
 #74
Gostei do começo - principalmente pela OP -, mas aqueles palhaços chegaram e tiram a seriedade do anime.
Responder
 #75
A OP de Bleach me parece cópia de alguma outra OP que não me recordo agora. Acho que... Jujutsu Kaisen?
Responder
 #76
(17/10/2022, 23:10)Lonely Escreveu: A OP de Bleach me parece cópia de alguma outra OP que não me recordo agora. Acho que... Jujutsu Kaisen?

Jujutsu são boas, essa música fugiu de Boku no Hero.
Responder
 #77
(17/10/2022, 23:10)Lonely Escreveu: A OP de Bleach me parece cópia de alguma outra OP que não me recordo agora. Acho que... Jujutsu Kaisen?

Não é copia, e que é o mesmo diretor o Tomohisa Taguchi das duas primeiras Opening de Jujutsu Kaisen que utiliza uma estética visual bem diferente assim como o diretor geral desse arco final de bleach que dirigiu Akudama drive também. Depois vou comentar o que achei dos acréscimo desses dois episódios e da produção deles em si. Essa opening tem a participação de animadores ótimos e excelentes cortes.
Responder
 #78
Tá bom pra caralho, me dá raiva ver os novos inimigos darem pauladas nos Arrancars que eram fodas pra caralho no antigo. Eu li o mangá, tenho memória ruim pra caralho, mas tem algo muito melhor pra vir do que esses Quincys. Gg
Responder
 #79
Nossa, tem um vice capitão tomando um tiro de doze nesse ep que foi bom de mais kkkk

Spoiler: Potenciais de guerra  
Ichigo - poder do protagonismo;
Aizen- vilão decente;
Kenpachi- personagem pica;
Ichibei - Capitão divisão zero, Bankai mais foda;
Urahara- tiozinho estrategista;
Responder
 #80
Ep 3 foi bom. A guerra está esquentando.

Os caras deram 5 dias, e parece que atacaram logo no mesmo dia. Foi traíragem ou os 5 dias se passaram?
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes