Bleach: Sennen Kessen Hen

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/03/2020, 08:33.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
127 respostas neste tópico
 #11
(18/03/2020, 21:17)Kira-Sama Escreveu: foi um chute honesto 70% filler  Icon_e_biggrin

Ah, sim. Agora tá certo. HAHA!
Responder
 #12
Arco final é muito ruim e acaba do nada.
Responder
 #13
o rei do guilty pleasure voltou.
Responder
 #14
O Pierrot tá no comitê de produção disso, mas estão discutindo se eles farão mesmo o anime considerando a situação atual anímica. Uma possibilidade seria pararem Black Clover pra partirem pra isso.
Responder
 #15
Será que vão conseguir melhorar o final horrível que o mangá teve com esse retorno do anime?
Responder
 #16
(20/07/2020, 18:37)Befire Escreveu: Os japas precisam de Bleach.
Assisti Bleach, e sou fan do anime, mas não gostei de nada pós Aizen. Vi que foi anunciado a continuação do mangá pro ano que vem, mas mantenho minha expectativa baixa. Só espero que mantenham o padrão de animação.

(21/03/2020, 22:43)rapier Escreveu: O Pierrot tá no comitê de produção disso, mas estão discutindo se eles farão mesmo o anime considerando a situação atual anímica.
Acho que seria situação atual da própria obra, ninguém gostou do arco final, que além de ser longo demais, diminuiu o prestigio de vários personagens fodas como o Zaraki.
Responder
 #17
(21/07/2020, 11:35)Onsokumaru Escreveu: Acho que seria situação atual da própria obra, ninguém gostou do arco final, que além de ser longo demais, diminuiu o prestigio de vários personagens fodas como o Zaraki.

Não é isso, falo da situação atual da produção de animes, onde tá caro fazer um anime com muitos eps. e que seja de ação. Essa temporada será de ação, pois não devem encher de fillers como Bleach TV.
Responder
 #18
24 episódios tá bom demais. Só quero ver

Spoiler:  
a bankai do Kenpachi
Responder
 #19
Vai ser quantos episodios?

Pensei q ia ate onde o mangá foi... Icon_cry
Responder
 #20
(21/07/2020, 11:42)rapier Escreveu: Não é isso, falo da situação atual da produção de animes, onde tá caro fazer um anime com muitos eps. e que seja de ação. Essa temporada será de ação, pois não devem encher de fillers como Bleach TV.
O que eu quis abordar no meu contexto que a uma boa parcela de fans de Bleach, não apoiam essa última fase do mangá. Apesar de ter uns que aceitam a volta do anime, nem todo mundo quer ver isso animado.
Ou seja, pro estúdio querer produzir isso, sem ter expectativa de público, ou é efeito CodeGearas, Sakura Card Captor, Dragon Ball Super, ou desespero.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes