Bleach: Sennen Kessen Hen

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/03/2020, 08:33.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
127 respostas neste tópico
 #121
Bleach precisa arrumar bastantes coisa do manga.

Provavelmente vai levar mais um tempo razoavel para concluir.
Responder
 #122
Terminou muito bem o 1 cour. Fiquei muito surpreso com esse anime, eu dropei bleach no manga nesse arco mesmo tendo acompanhado por anos, no anime a experiência está outra, muito melhor. Se não fosse a luta meme de velho Yamamoto seria um sólido 10/10 na minha opinião. Segundo cour só daqui há 7 meses, triste demais, mas é melhor que baixar o nível.
Responder
 #123
Começou bem mas foi entrando no modo automático de ser e terminou um anime 4,5 pra 5. Quase ruim
Responder
 #124
Terminei de ver, a cena final ficou muito legal.

Esperar voltar lá para não sei quando  Icon_lol
Responder
 #125
(01/01/2023, 10:37)gangrena Escreveu: Terminei de ver, a cena final ficou muito legal.

Esperar voltar lá para não sei quando  Icon_lol

O anime vai continuar em Julho.
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid464936

Assistir as partes que me interessa em, gostei principalmente da não censura, e que mantiveram a qualidade da animação em todos os episódios. Talvez por isso a temporada não foi longa.

Espero que essa temporada tenha tido audiência necessária pra se manter com qualidade, até o final do arco.
Responder
 #126
Episódios 8 e 9... boring. Tão acelerado que parece filler, banho, comida... Só o Zaraki no final do 9 pra dar uma graça nessa parte.
Responder
 #127
O final ficou ok, a segunda metade praticamente toda foi de falação, o que deixou o anime mais monótono, mas foi legal ver as histórias do Zaraki com a Unohana e da mãe do Ichigo, imagino que a próxima fase já se inicie com combate pesado já que o treinamento parece ter acabado.
Responder
 #128
Gostei bastante dessa primeira parte, mesmo tendo pulado quase todo o anime original por causa dos fillers, e não senti tanta diferença mesmo sabendo de algumas coisas só por cima. Tenho certeza de que eu curtiria bem mais o original se não fosse tão poluído.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes