Bleach: Sennen Kessen Hen

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/03/2020, 08:33.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
127 respostas neste tópico
 #91
(01/11/2022, 18:12)Bakaromântic Escreveu: O episódio deste semana foi bom, finalmente algum esforço na animação das lutas e sem perda de tempo em todo o episódio.

O motivo por que seu bankai ainda funciona é....vc é o personagem principalmente e os outros fracassados coitados são personagens secundários.
Shonen, essa é a resposta  Icon_lol

Espero que mudem o final porque é uma tosquera extrema nesse sentido .  Icon_lol
Responder
 #92
To gostando demais desse anime. Saudade desse modelo de lutas de Bleach. Vários confrontos isolados se iniciando de 1v1 e 2v1. Sinto muita falta disso em One Piece.

(05/11/2022, 17:13)gangrena Escreveu: Shonen, essa é a resposta  Icon_lol

Espero que mudem o final porque é uma tosquera extrema nesse sentido .  Icon_lol

De certo que vão explicar pq os Stern Ritters não conseguem roubar a bankai do Ichigo.
Responder
 #93
Bom episódio, acontece tanta coisa que demorou pra passar, ponto pro anime, esse arco todo é bem maçante no mangá e o anime ta tirando de letra.

O Zaraki resumindo como matou os bostas foi de rachar o bico. O Quincy torrando detalhadamente pro fogo do comandante foi muito bom, o anime não abriu mão dos detalhes ainda.

Só não gostei da histórinha do sub-comandante defunto, não adianta nada mostrar isso agora depois de anos de obra... o cara era irrelevante e continuou assim.
Responder
 #94
Outro bom episódio. Violino tocando, tensão no ar, situação ruim ficando cada vez pior. Comandante 2000% puto pela morte do seu parceiro foi enfrentar o Yhwach, mas não acho que é hora da virada ainda.
Responder
 #95
Estava curioso acerca dessa parte da história, para saber se sentiria algo próximo à emoção que senti com este famoso fanmade. Acabou que não chegou nem perto, infelizmente.

Apesar de estar bem produzido, ainda parece faltar algo no anime. Eventualmente as coisas devem engrenar, dado o que ainda está para acontecer.
Responder
 #96
Li essa fase no mangá, mas nem lembro dela, já estava achando monótono na época. Agora o anime deixa mais divertido ver ação animada.
Responder
 #97
Estava vendo o ultimo ep ontem e bleach me fez lembrar como esses shonens são um saco com essas lutinhas overpower.

Vou assistir eventualmente, sem me preocupar.
Responder
 #98
Bleach Sennen Kessen Hen = Episódio 06

Esse episódio 6 foi incrível, sendo bem sincero foi o melhor episódio da série de TV de Bleach até hoje. Devemos agradecer muito ao diretor talentosíssimo, Tomohisa Taguchi( quem acompanha Naruto/boruto a anos sabe do que ele é capaz) e, sua staff muito poderosa. A animação super fluida, a criação do o storyboarder e as coreografias lindas, a participação de animadores estrageiros, o CGI muito bem feito que funcionou muito bem com o 2D.. Essa foi a primeira vez que eu realmente me empolguei, ao ver o episódio que entrega, que trilha sonora.. O impacto que passou foi excelente bem melhor que o manga conseguiram encaixar muito bem as cenas extras e a conversa com um certo personagem.

A bankai do Yamamoto ficou divina, que monstruosidade. Pessoal ficou furioso pelo o Yhwach ser apenas um clone, mas vale lembra que o Yamamoto não estava sem forças, ele estava 100%, só que teve a Bankai roubada. O intuito desse clone era somente atrasar ele para que o verdadeiro Yhwach pudesse conversar com o certo personagem, mas a qualquer momento Yhwach poderia ter roubado a Bankai dele.. QUE luta meus amigos.. E nesse episódio simplesmente um dos melhores taichous, capitão Yamamoto morre é simplesmente um monstro.. E novamente a adaptação adaptou 5 capítulos mais nem pareceu foram tantos extras bacanas.. Gostei de como adaptaram os flashback e os paralelos com a luta do presente e do passado mostram o quanto Yhwach cresceu nesses 1000 anos desde sua última luta.
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #99
(15/11/2022, 14:06)Rowel Escreveu: Bleach Sennen Kessen Hen = Episódio 06

Esse episódio 6 foi incrível, sendo bem sincero foi o melhor episódio da série de TV de Bleach até hoje. Devemos agradecer muito ao diretor talentosíssimo, Tomohisa Taguchi( quem acompanha Naruto/boruto a anos sabe do que ele é capaz) e, sua staff muito poderosa. A animação super fluida, a criação do o storyboarder e as coreografias lindas, a participação de animadores estrageiros, o CGI muito bem feito que funcionou muito bem com o 2D.. Essa foi a primeira vez que eu realmente me empolguei, ao ver o episódio que entrega, que trilha sonora.. O impacto que passou foi excelente bem melhor que o manga conseguiram encaixar muito bem as cenas extras e a conversa com um certo personagem.

A bankai do Yamamoto ficou divina, que monstruosidade. Pessoal ficou furioso pelo o Yhwach ser apenas um clone, mas vale lembra que o Yamamoto não estava sem forças, ele estava 100%, só que teve a Bankai roubada. O intuito desse clone era somente atrasar ele para que o verdadeiro Yhwach pudesse conversar com o certo personagem, mas a qualquer momento Yhwach poderia ter roubado a Bankai dele.. QUE luta meus amigos.. E nesse episódio simplesmente um dos melhores taichous, capitão Yamamoto morre é simplesmente um monstro.. E novamente a adaptação adaptou 5 capítulos mais nem pareceu foram tantos extras bacanas.. Gostei de como adaptaram os flashback e os paralelos com a luta do presente e do passado mostram o quanto Yhwach cresceu nesses 1000 anos desde sua última luta.
Esse epi só não foi o melhor de Bleach até o momento porque em termos de narrativa foi muito fraco, estava muito na cara que tinha algo de errado com aquele Yhwach, de tal modo que o epi virou uma demonstração da bankai do Yamamoto antes dele bater as botas. Ele usou seus ataques mais fortes no Stern Ritter Y sem nenhuma necessidade, acho que ele morreria apenas com a shikai.

Se for falar estritamente de arte e animação foi uma das melhores coisas que já vi em anime. Bleach tem recebido uma adaptação divina pra um arco que não é dos melhores.
Responder
 #100
Cena do velho ativando a Bankai onde tudo ta pegando fogo e do nada para foi muito foda, em contrapartida em esqueletos 3D foram uma merda(tenho problemas com 3D).
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes