Hitsugi no Chaika: Avenging Battle

Tópico em '2014' criado por martec em 17/05/2014, 11:53.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
202 respostas neste tópico
 #81
(24/10/2014, 10:18)jplay Escreveu: Episódio 03

Meio estranho o Tooru dando piti a essa altura do campeonato, ainda mas tendo em vista que ir pra ilha e descobrir o segredo por trás das Chaikas não é perda de tempo.

Não é perda de tempo, mas a depender das revelações que ela descobrir lá isso pode afetar a Chaika. Ele estava preocupado com ela.
Responder
 #82
As Chaikas são apenas órfãs alteradas por experimentos mágicos... o imperador nunca teve uma filha.

O episódio 4 já resolveu muita coisa do anime, agora sim o anime ruma a terminar com final conclusivo.
Responder
 #83
(29/10/2014, 16:33)rapier Escreveu: As Chaikas são apenas órfãs alteradas por experimentos mágicos... o imperador nunca teve uma filha.

O episódio 4 já resolveu muita coisa do anime, agora sim o anime ruma a terminar com final conclusivo.

Pois é. O que era aquela 'coisa' que reagiu as Chaikas? Foi a única coisa que eu não intendi do episódio de hoje.
Responder
 #84
EP04

bom ep... avanço significativo no enredo...
então Chaikas nem são clones... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
fiquei interessado no projeto da ilha lá com a garota dentro de "aquário"...
Responder
 #85
[Imagem: 7vHhfNl.png]

O motivo por trás das cicatrizes era bem simples.
Responder
 #86
Episódio 04

Até que o misterio por trás  das chaikas era algo bem simples, agora só falta saber qual é o grande plano do imperador.
Responder
 #87
EP5, episódio incrível, chaika branca fez o desenvolvimento que levou a vermelha a escapar, Toru se virou só já que os guardas eram retardados.
Navi além de bonita é vira equipamento com inteligência, maravilha. Ótimo episódio, não enrolaram, teve muita ação, e fizeram o que tinha de ser feito.
Responder
 #88
Até o final do anime eu ainda quero ver uma party só de Chaikas. Icon_lol
Responder
 #89
(05/11/2014, 19:55)Raffael Escreveu: Até o final do anime eu ainda quero ver uma party só de Chaikas. Icon_lol

Eu acho que no máximo a Vivi se une à Chaika branca. A vermelha apareceu de novo só pra sumir.

O povo de Chaika tem tudo nome de carro, aí aparece logo um Lada Niva. Carro russo pra fazer companhia pra Chaika Gaz.
Responder
 #90
(05/11/2014, 20:06)rapier Escreveu: Eu acho que no máximo a Vivi se une à Chaika branca. A vermelha apareceu de novo só pra sumir.

O povo de Chaika tem tudo nome de carro, aí aparece logo um Lada Niva. Carro russo pra fazer companhia pra Chaika Gaz.

Elas devem se juntar pra batalha final. Espero que daqui até lá mais Chaikas apareçam.
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes