Hitsugi no Chaika: Avenging Battle

Tópico em '2014' criado por martec em 17/05/2014, 11:53.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
202 respostas neste tópico
 #61
(15/10/2014, 16:58)rapier Escreveu: A Chaika branca gosta dele e vice-versa, o problema ali é o cara ser macho, o que ele até tentou uma vez mas depois desistiu.

Se bem que ele foi "macho" no fim da primeira temporada, embora tenha sido ela que tomou a atitude para salvá-lo.

Eu fico me perguntando se aquele(a) Guy é a verdadeira Chaika, afinal ele sabe de mais e não foi dito nada sobre o mesmo.
Responder
 #62
(15/10/2014, 17:03)ProRage Escreveu: Eu fico me perguntando se aquele(a) Guy é a verdadeira Chaika, afinal ele sabe de mais e não foi dito nada sobre o mesmo.

Não acho que exista uma Chaika verdadeira, e sim que todas são "clones mágicos" da suposta filha original dele.
Responder
 #63
(15/10/2014, 17:04)rapier Escreveu: Não acho que exista uma Chaika verdadeira, e sim que todas são "clones mágicos" da suposta filha original dele.

No caso da Vivi ela manteve a antiga personalidade dela então eu não acredito que seja "clones mágicos" e sim seja algum tipo de feitiço que Gaz lançou antes de morrer. Se bem que isso deve ser explicado ao decorrer desta temporada.
Responder
 #64
(15/10/2014, 17:07)ProRage Escreveu: No caso da Vivi ela manteve a antiga personalidade dela então eu não acredito que seja "clones mágicos" e sim seja algum tipo de feitiço que Gaz lançou antes de morrer.

Clones mágicos, oras. Lança uma macumba que faz as donas parecerem clones. O final da season 1 já fez sumir qualquer vestígio de explicação lógica, só sobrou magia usada como deus ex machina.
Responder
 #65
Se houver um "verdadeira", para esta provavelmente não ser a branca, e a branca ficar no canto, melhor todas clones mesmo.
Responder
 #66
(15/10/2014, 17:19)|Shyboy| Escreveu: Se houver um "verdadeira", para esta provavelmente não ser a branca, e a branca ficar no canto, melhor todas clones mesmo.

Ou a "verdadeira" é a branca, ou todas são falsas. Não vejo como não ser assim.
Responder
 #67
(15/10/2014, 17:09)rapier Escreveu: O final da season 1 já fez sumir qualquer vestígio de explicação lógica, só sobrou magia usada como deus ex machina.

Ainda acho que há uma explicação lógica, pelo que entendi de uma "explicação" por cima que foi feita na Season 1 elas se transformam em Chaikas após passarem por uma emoção muito forte, como no caso da Vivi. Então por conta disso certamente terá uma explicação lógica em algum canto do anime.
Responder
 #68
(15/10/2014, 17:41)ProRage Escreveu: Ainda acho que há uma explicação lógica, pelo que entendi de uma "explicação" por cima que foi feita na Season 1 elas se transformam em Chaikas após passarem por uma emoção muito forte, como no caso da Vivi. Então por conta disso certamente terá uma explicação lógica em algum canto do anime.

"Lógica". Apenas uma desculpa envolvendo magia, mas isso é o de menos.
Responder
 #69
EP02

bom ep...
alías ep de virada seria?
a Chaika mudou objetivo prioritário...
vamos ver o quão isso vai influenciar no desenvolvimento da história...
Responder
 #70
Episódio 02

Gostei do episódio, acho que vai ser legal caso a Chaika siga o caminho de encontrar as origens dela, a Vivi ficou legal com a novo visual dela, acho que a função dela vai ser ajudar o Gilete a sair do lado negro da força que ele provavelmente deve estar quando ele reaparecer(deve ter descobrido o seguredo das chaikas e acabou vindo com uma solução drastica pra possível calamidade que elas vão trazer).
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes