Hitsugi no Chaika: Avenging Battle

Tópico em '2014' criado por martec em 17/05/2014, 11:53.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
202 respostas neste tópico
 #41
Vi quase nada do episódio. Só vi que o anime continua bem feito, a OP é melhor que a da season 1 tanto em música quanto em visual, apareceu a Vivi Chaika e no ep. 2 parece que a Chaika vermelha voltará.
Responder
 #42
Um ep bom, nada demais.

Ainda achei a op da primeira temporada melhor.
Responder
 #43
Episódio 01

Estou feliz que apesar de ter vendido pouco eles não decairam com a qualidade como se era esperado, foi um bom episódio apesar de não ter acontecido muita coisa.
Responder
 #44
Episódio 01

Achei o episódio razoável, vou continuar acompanhando por enquanto.

TL;DR: Vou ver, por enquanto.
Responder
 #45
(09/10/2014, 18:00)SecretX Escreveu: Episódio 01

Achei o episódio razoável, vou continuar acompanhando por enquanto.

TL;DR: Vou ver, por enquanto.

Ainda não sei se você escreve tl;dr trollando ou por não saber o que isso significa...

Bem, isso não importa.
Responder
 #46
TL;DR ou TLDR significa "Too Long Didn't Read"
Citar:Abreviação da expressão "Too long: Didn't read"; usado quando o texto é tão grande que o leitor nem tem vontade de ler.
Responder
 #47
(09/10/2014, 18:11)TiagoSG Escreveu: TL;DR ou TLDR significa "Too Long Didn't Read"

Sim, mas o cara usa pra resumir algo já resumido. Por isso a dúvida do @jihox.

(09/10/2014, 12:23)jplay Escreveu: Episódio 01

Estou feliz que apesar de ter vendido pouco eles não decairam com a qualidade como se era esperado, foi um bom episódio apesar de não ter acontecido muita coisa.

Já reduziram o investimento indiretamente, reduzindo o número de eps. de 12 pra 10.
Responder
 #48
(09/10/2014, 18:00)SecretX Escreveu: Episódio 01

Achei o episódio razoável, vou continuar acompanhando por enquanto.

TL;DR: Vou ver, por enquanto.

(09/10/2014, 18:09)jihox Escreveu: Ainda não sei se você escreve tl;dr trollando ou por não saber o que isso significa...

Bem, isso não importa.

Seria mais um troll mesmo. Eu escrevo um "tl;dr" até mesmo para frases de uma linha, fica meio que uma marca registrada com troll com whatever.
Responder
 #49
Gostei do primeiro episódio vou acompanhar com certeza.  Cada Chaika deve receber um gps pq aquele informante sabe onde cada uma está. Vamos ver quantos episódios vai demorar para o principal fazer o óbvio e aceitar realizar o pacto com a Fredrika. 
Responder
 #50
(09/10/2014, 21:29)Watanuki Escreveu: Gostei do primeiro episódio vou acompanhar com certeza.  Cada Chaika deve receber um gps pq aquele informante sabe onde cada uma está. Vamos ver quantos episódios vai demorar para o principal fazer o óbvio e aceitar realizar o pacto com a Fredrika. 

GPS mágico.

E eu acho que ele nunca fará o pacto, pois na mente tacanha dele seria como trair a Chaika.
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes