86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26
253 respostas neste tópico
 #121
o ponto é  se um exercito ja avançou ate eles. o caminho por onde esse exército passou ja esta limpo.

ou esses robos dão um salto pelo campo minado sempre que resolvem atacar  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #122
(25/04/2021, 19:23)Kira-Sama Escreveu: o ponto é  se um exercito ja avançou ate eles. o caminho por onde esse exército passou ja esta limpo.

Tá limpo de minas e tá cheio de mechas da Legião.
Responder
 #123
Bem, catapultas existem desde a Grécia antiga.

Na Segunda Guerra Mundial havia deserções ocasionais na sangrenta frente Oriental, mas não me lembro que o sucesso e a frequência eram dignos de nota. A morte aguardava em ambas as direções.

E, como adendo, acho que ninguém aqui chegou a imaginar que a Legião faça prisioneiros.

Dando uma olhada por cima dos scripts dos episódios enquanto faço daily hunt em FXIV, e o anime parece meio longe de pintar o cenário em volta de San Magnolia.
Deve demorar mais alguns episódios para o público do anime ter uma noção melhor da situação em macroescala.
Responder
 #124
(25/04/2021, 19:02)Kira-Sama Escreveu: Realmente queria mais importação sobre o mundo deles... fosse esses caras ai ja tinha deixado a legião invadir e matar todos. não tem mínimo motivo pra continuar defendendo eles ate agora.

esse campo minado não vejo sendo muito efetivo... a menos que o inimigo invada sempre e essa bombas nucna explodam somente se eles tentassem fugir oq é mt sem sentido.

Bom, mas o problema é se fugir é uma opção, o anime ainda não deu atenção aos "inimigos" ou as nações vizinhas pra saber se é viável eles fugirem ou se vão simplesmente se matar fazendo isso...ou até mesmo como funciona o isolamento deles, se eles são vigiados, se eles tem família ou alguem por quem lutar que está prendendo eles ali, o anime deu muita pouca informação até o momento...
Responder
 #125
Episódio 3.
Eu concordo com rapier que foi meio telegrafado, mas eu ainda assim não esperava que fosse acontecer tão cedo uma morte, pior que parece que todo episódio foi construído pra esse momento, inclusive o foco demasiado nela, não era bem uma das personagens que queria que fizesse sua viagem primeiro, mas são os efeitos da guerra, pelo menos nisso o anime não tá tendo pena, apesar de que eu consigo enxergar um núcleo ali dentro dos speahead que dificilmente irão morrer. No mais foi um bom episódio, gosto dessas interações que vão surgindo entre eles, pra eu criar mais empatia e me "importar" mais.
Responder
 #126
(27/04/2021, 19:58)Higo Escreveu: apesar de que eu consigo enxergar um núcleo ali dentro dos speahead que dificilmente irão morrer.

De acordo com as imagens promocionais do anime, apenas a Lena e o Shinei têm plot armor.
Responder
 #127
(27/04/2021, 20:13)rapier Escreveu: De acordo com as imagens promocionais do anime, apenas a Lena e o Shinei têm plot armor.

É eu não vou descordar disso, mas ainda colocaria uns dois ou três personagens ali só do meu feeling mesmo, não é nada que eu tenha embasamento.
Responder
 #128
Exemplos de plot armor:

[Imagem: sIq7DcV.png]
[Imagem: Y0ymGXn.jpg]

Acabaram de revelar mais personagens que não morrem:

[Imagem: 4JQxDag.jpg]

Merchan de personagem morto não vende, então fazerem merchan de personagem X é darem a dica de que ele vive um bom tempo.
Responder
 #129
Tá interessante de se assistir, o lance de ficar na duvida de quem é vilão, herói, renegado, sempre curti esse tipo de história, ainda acho que a nação inimiga também é composta de humanos. Não estou tão apegado a história, mas estou gostando.

Não esperava que matassem essa logo de cara, pensei que seria um mais aleatório primeiro, mas seguimos. Espero que desenvolva os outros personagens.

 
(25/04/2021, 09:06)rapier Escreveu: Merchans:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u4Y4aJI.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9XfU01k.jpg]

Belíssimas. 
Responder
 #130
Achei o episódio da praia meio fora de lugar, a história nem começou direito... Fora isso, este terceiro episódio não foi ruim, embora a ação esteja meio que foragida.
Responder
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes