86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26
253 respostas neste tópico
 #41
Temos a melhor dona da temporada??

Eu to assistindo mais pelo visual. Vou firme nesse.
Responder
 #42
Aguentei até a primeira metade. Achei muito paia, episódio muito morto. Não tinha visto o PV nem lido a sinopse desse aí, fui na expectativa de a dona ser uma Esdeath da vida(sem base alguma), nada a ver! Dona mole demais num mundo vil desses. Fora que esse lance de "controle remoto" perde muito a graça, a não ser que nos outros eps comece a mostrar a batalha na perspectiva desses mini-manned-striders, porque se ficar só naquela salinha com a dona suspirando e ficando tristinha fica intankável. Quem sabe dou outra chance se isso tomar rumo.
Responder
 #43
(17/04/2021, 00:19)inphy Escreveu: Aguentei até a primeira metade. Achei muito paia, episódio muito morto. Não tinha visto o PV nem lido a sinopse desse aí, fui na expectativa de a dona ser uma Esdeath da vida(sem base alguma), nada a ver! Dona mole demais num mundo vil desses. Fora que esse lance de "controle remoto" perde muito a graça, a não ser que nos outros eps comece a mostrar a batalha na perspectiva desses mini-manned-striders, porque se ficar só naquela salinha com a dona suspirando e ficando tristinha fica intankável. Quem sabe dou outra chance se isso tomar rumo.

No final do episódio já apresentam os 86 que pilotam os robôs... próximo episódio deve focar no POV deles...
Responder
 #44
EP01

Seiyu escolhida para Vladilena n combina com a personagem...
anyway... esse primeiro ep deveria ter sido especial de uma hora...
quem começou com anime deve ter ficado perdido só com esse primeiro ep.
Responder
 #45
11 episódios. Segunda vez seguida que um 12 vira 11... aliás, terceira.
Responder
 #46
A explicação pra guerra acabar em 2 anos é bem simples: os Legions são autômatos e a validade deles vai acabar.

Não sei por que o anime não é linear. Ele ficar indo e voltando a ritmo de couro de pica torna o negócio mais difícil de entender do que deveria. O anime é simples, mas a ordem dos acontecimentos é montada de modo a fingir que isso daqui é profundo ou algo do tipo.

Um ep. melhor que o 1, como esperado.

Isso daqui ser https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1208 sem o apelo pra fujoshis e sem o fardo de ser uma série de TV da Sunrise é o que mais me atrai ao anime. E eu acho que esse anime se inspirou em outras coisas da Sunrise: o Shinei é o lado macho do vilão de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=587 e a Lena é o lado "viadão" HAHA! dele, só que 86 fez certo em dividir esses lados para duas pessoas diferentes, em vez de criar um só ser contraditório.
Responder
 #47
Talvez o anime não faça muita questão de explicar o motivo de parecer estar nevando durante as batalhas. Ou o faça mais para frente.

Spoiler:  
Além de ser usado para guerra eletrônica e impossibilitar uma guerra aérea contra Legião, o Eintagsfliege espalha partículas sobre o campo de batalha que ajuda a regenerar as micro-máquinas que fazem funcionar as armas da Legião.
Responder
 #48
EP02

É incrível que essa parte que é vol 1 é auge dessa obra pessoalmente... mesmo assim n parece que está conseguindo a fama...
bem n está ruim para leitores...
bem eu já tinha dito em outro post random por ai que esse é tipico obra complicado em animar, e infelizmente apenas está confirmando.
Responder
 #49
(18/04/2021, 00:52)martec Escreveu: mesmo assim n parece que está conseguindo a fama...

No Japão isso? Comumente anime militarista tem mais repercussão na SJCO, especialmente nos EUA.

Não vejo como esse anime ficaria famosão. Ele tenta ser difícil de entender e é baseado em muita suspensão de descrença, misturando tecnologia, Europa dos anos 20-30 e racismo repentino. Pessoal que não era racista há poucos anos de repente decide ser racista e ainda começa um apartheid, esse tipo de coisa exige um contexto social muito maior e mais duradouro pra nascer.

Tava falando que esse anime pega ideias das coisas da Sunrise e acabei me esquecendo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=187. Tá bem ali a Vladilena e o Shinei num mundo europeu com mechas onde há uma raça inferior por motivos bestas.
Responder
 #50
Crunchyroll anunciou dublagem disso.
Responder
Páginas (26): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes