86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26
253 respostas neste tópico
 #21
Esse anime terá 2 cours.

Novo trailer:

Responder
 #22
(02/04/2021, 12:06)Zefiris Escreveu: Aliás, ainda não cheguei ao volume 7 de 86 que saiu neste último torrent, mas dei uma olhada por cima nas ilustrações e pequenos trechos do texto. Como aparentemente o anime só vai aproveitar os 3 primeiros volumes, vai ficar distante disso:

Anime terá 2 cours, possivelmente adaptando uns 6 volumes.
Responder
 #23
(02/04/2021, 13:58)rapier Escreveu: Anime terá 2 cours, possivelmente adaptando uns 6 volumes.

Volume 6 tem um pseudo-fim por assim dizer, mas deve ser uma pegadinha já que no Japão está no volume 9.

Mesmo que resolvam nunca adaptar os volumes restantes, o volume 6 - ou mesmo o 7 - deve ser um ponto de parada razoavel.
Responder
 #24
Eu tava pra começar a ler a LN disso, antes de saber que ia ter o anime e tava tão próximo, quando fiquei sabendo resolvi adiar a leitura e ver logo o anime. Dependendo de como ele for, eu começo a ler a LN.
O que mais me chamou atenção é o tanto de hype que a LN tem por aí, vejo postagem de fotos e o povo falando bem o tempo inteiro.

Sobre o anime: o que o trailer mostrou até agora parece interessante. A animação no trailer está acima da média e à atmosfera me agradou.
Responder
 #25
Esperava uma OP bem melhor que essa daí. O visual é OK, mas a música remete a arco de competição de shonen genérico.

Um bom detalhamento na preguiça.

[Imagem: ZRBddKK.jpg]

Ep. foi bom, só a OP mesmo que foi o elo mais fraco.
Responder
 #26
Ep. legal, mas creio que o anime não vai se sustentar muito tempo, o worldbuilding é legal, mas sei lá, me passou um feeling fortíssimo de ser uma espécie de Aldnoah Zero.
Responder
 #27
(10/04/2021, 15:47)Lonely Escreveu: Ep. legal, mas creio que o anime não vai se sustentar muito tempo, o worldbuilding é legal, mas sei lá, me passou um feeling fortíssimo de ser uma espécie de Aldnoah Zero.

Aldnoah onde? Aqui não tem autista, pra começar.
Responder
 #28
(10/04/2021, 15:48)rapier Escreveu: Aldnoah onde? Aqui não tem autista, pra começar.

Que autista? Eu lembro que o MC de lá era bem parecido com esse daqui (visualmente tb) e tinha esse jeitão calado e era bem inteligente, e tinha uma dona princesinha de cabelos claros, e se passava numa guerra meio unilateral, algo assim. É do mesmo estúdio, não é?
Responder
 #29
(10/04/2021, 16:00)Lonely Escreveu: Que autista? Eu lembro que o MC de lá era bem parecido com esse daqui (visualmente tb) e tinha esse jeitão calado e era bem inteligente, e tinha uma dona princesinha de cabelos claros, e se passava numa guerra meio unilateral, algo assim. É do mesmo estúdio, não é?

O main de Aldnoah era autista. HAHA!

Eu considero a premissa desse anime diferente, tá mais pro estilo "o homem é o pior inimigo do homem", com a discriminação entre os brancos e os coloridos que não são gente. Por exemplo, o povo fala de drones, de processadores... mas é tudo gente, e só confirmam mesmo que os pilotos são gente na segunda metade do episódio.

É o tipo de anime onde botam uma dona inocente no meio de algo cruel e ela começa a mostrar compaixão com quem não era alvo disso, criando sentimentos nos "processadores" que vão morrendo e sendo substituídos... algo assim. Não, isso não é um spoiler, é a minha opinião sobre esse episódio.

Outra diferença entre isso e Aldnoah pelo ep. 1 é que aqui a protag é a Lena, a princesa não era protagonista de nada.
Responder
 #30
(10/04/2021, 16:06)rapier Escreveu: O main de Aldnoah era autista. HAHA!

Eu considero a premissa desse anime diferente, tá mais pro estilo "o homem é o pior inimigo do homem", com a discriminação entre os brancos e os coloridos que não são gente. Por exemplo, o povo fala de drones, de processadores... mas é tudo gente, e só confirmam mesmo que os pilotos são gente na segunda metade do episódio.

É o tipo de anime onde botam uma dona inocente no meio de algo cruel e ela começa a mostrar compaixão com quem não era alvo disso, criando sentimentos nos "processadores" que vão morrendo e sendo substituídos... algo assim. Não, isso não é um spoiler, é a minha opinião sobre esse episódio.

Outra diferença entre isso e Aldnoah pelo ep. 1 é que aqui a protag é a Lena, a princesa não era protagonista de nada.

Sim, a premissa é diferente mesmo. Quando disse que passou um feeling de ser uma espécia de Aldnoah Zero foi, primeiro, pela semelhança dos personagens fisicamente e de que eu acredito que mesmo com um começo bom, não acho que eles vão conseguir segurar muito a narrativa. HAHA! No seu terceiro paragráfo, a descrição é parecida com aquele Gundam dos órfãos lá e lá não seguraram muito também, a partir de um certo ponto o anime continuou mais pela porradaria mesmo.
Responder
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes