86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 22 23 24 25 26
253 respostas neste tópico
 #251
(03/02/2022, 20:19)Slender Escreveu: Qual episódio ele fica bom ?
Não se trata de ficar bom, tem gente que curtiu desde o primeiro, no meu caso eu comecei a gostar mais do anime na segunda temporada.
Responder
 #252
(03/02/2022, 20:19)Slender Escreveu: Qual episódio ele fica bom ?

A princípio o ideal é ver um anime todo antes de criticá-lo profundamente ou tentar achar sentidos filosóficos e super técnicos.

Dropar um anime assim tão cedo pra quem viu tão poucos animes não é algo que recomendo. Pra encontrar o que você gosta vc vai ter que ver muita coisa que acabou não gostando no fim.

Ninguém é obrigado a ver o que não quer, mas não precisa achar um sentido super profundo, moral e técnico para dar como justificativa a isso. Parece que vc está tentando se forçar a não gostar do anime e encontrando qualquer desculpa para isso.

Na minha época chamávamos isso de hater.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #253
Gostei do anime. Cheguei a baixar os novels em inglês, mas ainda não li.
A protagonista de início me fazia sempre me lembrar a Esdeath. Ingênua, mas bem determinada, não se abala. Gostei bastante disso. Tenho expectativas no relacionamento dela com o Shin!
Não presto tanta atenção na guerra em si, mas mais no desenvolvimento dos protagonistas. Estou gostando bastante.
Responder
 #254
Que anime foda. Foi um grande erro eu não ter assistido ele na temporada.
Ainda bem que meu amigo assistiu e me recomendou.
A vibe me lembrou demais o filme "Nada de novo no Front", inclusive esse livro aparece em uma cena.

Daqui pra frente não vou mais ignorar esses animes militares. Sempre pode ter alguma masterpiece como essa.

Normalmente não comento cenas específicas dos animes, mas aquele flashback final do Fido, nossa aquilo foi forte em.
Inclusive o meu sentimento foi muito parecido com a reunião dos Tachikomas em Ghost in the Shell (quem assistiu sabe).
Chega a dar raiva quando vejo algum isekai genérico onde o elenco inteiro junto não tem o carisma do Robô desse anime, e ele nem fala.

Muito foda 10/10.
Responder
Páginas (26): 1 ... 22 23 24 25 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes