86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26
253 respostas neste tópico
 #211
Episódios 6 e 7 ok, o povo tá no campo de extermínio, quero ver como irão contornar esse destino trágico já que até aqui só seguiram o fluxo. Aliás, acho que o principal motivo de não achar esse anime tão bom até o momento é este, o anime não te da esperança de nada, não tem heroísmo, não tem ódio, o povo só morre que nem umas baratas sem expectativas, daí quem sobrevive vai para a próxima wave, é um gacha? Acredito que depois da revelação do episódio 7 as coisas mudem, do contrário vai ser um anime bem esquisito.
Responder
 #212
EP09

Ep bom... A parte da chantagem da Reina fico ótimo...
assim termina o primeiro volume...
se bem que tem chances de nem começar o segundo volume e usarem os eps com filler...
ou adaptar apenas o começo do segundo volume.
Responder
 #213
O ep. 10 foi puro filler.
Responder
 #214
Episódio de enrolação, mas deu pra conhecer um outro lado do "coveiro"
Responder
 #215
EP10

Lol essa recusa de começar o vol. 2 é para rir...
Responder
 #216
Não pensava que fosse filler (10), pra mim foi o segundo melhor episódio até agora, perdendo pro anterior, engraçado e curioso que foi boa parte focado no robô, mostra o quanto estou ligando para os humanos  Icon_lol
Responder
 #217
02 ~ 10 - Em dias com esse troço...bom, no geral o anime tá andando a passos de tartaruga manca, pouca coisa interessante acontece por episódio, não consigo me importar muito com as cenas de luta porque é contra IAs, se fosse pvp talvez eu ligasse mais...não consigo me importar também com quem tá morrendo porque eu só me apeguei ao Shin e a Lena praticamente, a Anju também mas ela virou "viúva" com a morte do Daya o que diminuiu meu apreço por ela...sobre os acontecimentos o Shin "matar" o irmão dele foi ok, gostei mais da Lena ter sido mais ativa nessa parte, sobre o Shin ser amigo de infância da Henrietta também foi ok, sabia que iam tentar empurrar um romance no futuro entre os dois pelo que vinha sendo apresentado sobre os relacionamentos da personagem e porque isso tem que virar um harém alguma hora...sobre o episódio 10 teve cara de filler mesmo e a parte do robô foi puro skip pra mim...
Responder
 #218
[Imagem: UdDodz9.jpg]

No mundo do anime o Japão fica vizinho à Europa.

O ep. foi uma mistura de filler com meio algo.

Não acho que a season 2 será mais maçante que isso daí, apesar de anime sempre ter a capacidade de surpreender pra pior, logo espero que coisas aconteçam.
Responder
 #219
De um modo geral nada se resolveu em relação ao "universo" do anime. Eles se foram, ela decidiu lutar e talvez alguma coisa vá rolar de bom na segunda temporada
Responder
 #220
EP11

Lol fez de tudo para n chegar na parte de Império lol...
Bem a parte de República finalmente acabou... isso pq antes de anime começar achei que a parte de Império começaria lá para ep 05 ou 06... lol.. Facepalm
Responder
Páginas (26): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes