86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26
253 respostas neste tópico
 #181
Assim como Starship Operators, aqui fazem questão de mostrar com certa antecedência quem está com agenda marcada com a morte.
Responder
 #182
O que eu entendi da história até agora: todo mundo importante vai morrer e vai sobrar só o Shihei e a Lena, o Shihei mata o irmão dele, mastermind por trás da Legion, e depois o Shihei morre também. No fim de tudo a Lena vai ficar só na mão e de unha cortada.

(17/05/2021, 19:18)rapier Escreveu: Desanima com o quê? O anime já avisou logo nas imagens promocionais quem sobrevive...

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid435468

Muito ingrato. A Anju era top tier na minha lista e ficou sem um wingman.
Responder
 #183
(17/05/2021, 19:25)JJaeger Escreveu: O que eu entendi da história até agora: todo mundo importante vai morrer e vai sobrar só o Shihei e a Lena, o Shihei mata o irmão dele, mastermind por trás da Legion, e depois o Shihei morre também. No fim de tudo a Lena vai ficar só na mão e de unha cortada.

O Shinei morrer por último entre os soldados seria exatamente um final feliz pro que ele quer no momento. Não acho que a obra terminará assim.

A morte dos 86 tem muito menos impacto do que poderia porque... eles têm nada e são nada. As mortes mais impactantes são as de quem tem algo e é algo, e essas não devem ocorrer tão cedo. Acho mais fácil o Shinei morrer depois de ter uns filhos com a Lena ou algo assim. HAHA!
Responder
 #184
(17/05/2021, 19:30)rapier Escreveu: O Shinei morrer por último entre os soldados seria exatamente um final feliz pro que ele quer no momento. Não acho que a obra terminará assim.

Se continuar como está agora o Shihei morre no final quando completar o objetivo dele de enterrar o irmão e pegar a Lena ao menos uma vez.

(17/05/2021, 19:30)rapier Escreveu:  Acho mais fácil o Shinei morrer depois de ter uns filhos com a Lena ou algo assim. HAHA!

Justamente isso, seguindo a linha iron Blooded Orphans o final é mais ou menos esse.

A amiga da Lena parece que vai se tornar vilã, eu gosto dela.
Responder
 #185
A lena não fez muita coisa pra ter algum motivo pra gostar dela.
Ela tem um CD bacana e só.
Não ajuda na luta, não tem influência no exército, no fim ela só é uma psicóloga, não vejo motivos pra gostar de uma psicóloga nesse anime.
Responder
 #186
A Lena tá demais nesse ep., não duvido que toda noite ela brinque de DJ.

Morreram mais uns etc e teve... pouca coisa a mais. Mais um ep. lentoso pra variar.
Responder
 #187
EP07

Acho que agora ta no final do vol. 1...
pelo jeito n vai além do vol. 2. Ou seja uma parada ruim para obra.
Responder
 #188
Comecei a desgostar um pouco disso, pelo ritmo que está sendo empregado e focando menos nas ações e estratégias como de início.

Mas ainda assim o tema é bom e mantém o interesse, mesmo que seja nítido o resta um de sempre e o provável envolvimento físico com a major.
Responder
 #189
crlh, depois de ver os episódios 4 e 5 o primeiro passa a fazer sentido, da primeira vez que o vi tive a sensação de estar vendo um episódio aleatório de uma novela, agora ficou bom.
Responder
 #190
(23/05/2021, 20:06)Ash_ Escreveu: crlh, depois de ver os episódios 4 e 5 o primeiro passa a fazer sentido, da primeira vez que o vi tive a sensação de estar vendo um episódio aleatório de uma novela, agora ficou bom.

O anime propositalmente embaralha os acontecimentos pra fingir ser mais complicado do que é.
Responder
Páginas (26): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes