86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26
253 respostas neste tópico
 #171
(17/05/2021, 15:52)JJaeger Escreveu: A Lena é chata, me interessei no anime pelo setting de guerra com soldados infanto-juvenis na linha de frente, mas 3/4 do tempo de tela é mostrando a Lena descobrindo como o mundo real funciona (até agora). O anime vai melhorar quando ela amadurecer como a sua contraparte em IBO amadureceu.

Se não gosta da Lena terá dificuldades em gostar do anime. Claro que ela deve melhorar, mas boa ela já é.

Considerando o tanto ela quer dar pro Shinei, mais cedo ou mais tarde eles se encontrarão pessoalmente, aí ele sentirá a força das quicadas.
Responder
 #172
(17/05/2021, 15:55)rapier Escreveu: Se não gosta da Lena terá dificuldades em gostar do anime. Claro que ela deve melhorar, mas boa ela já é.

Considerando o tanto ela quer dar pro Shinei, mais cedo ou mais tarde eles se encontrarão pessoalmente, aí ele sentirá a força das quicadas.

Eu não gosto muito desse tipo de romance fodido x princesa, estou acompanhando mais pelas secundárias, a amiga da Lena e as donas do time do Shinei. A obra não é ruim, eu só não gosto de ver os dramas da Lena.
Responder
 #173
(17/05/2021, 16:00)JJaeger Escreveu: A obra não é ruim, eu só não gosto de ver os dramas da Lena.

Tu não gosta de ver metade do anime e não acha o anime ruim? HAHA!
Responder
 #174
Entendi isso como "a Lena é boa, só que o anime é ruim".
Responder
 #175
(17/05/2021, 16:02)rapier Escreveu: Tu não gosta de ver metade do anime e não acha o anime ruim? HAHA!

Eu gosto da premissa, só esse começo que não tá ajudando muito a eu gostar de ver o anime, no entanto eu espero que ele vá melhorar quando a Lena se der conta que ela não vai mudar o mundo porque sim. Esse anime é um investimento que eu fiz esperando que ele valorize no futuro, pois vi potencial de crescimento.
Responder
 #176
Crescimento que pode ser pra baixo. HAHA!
Responder
 #177
(17/05/2021, 16:03)M3troid Escreveu: Entendi isso como "a Lena é boa, só que o anime é ruim".

"Eu sou responsável por aquilo que disse, não pelo que você entendeu." uma frase do Leonardo DiCaprio que ilustra o seu post.

(17/05/2021, 16:07)M3troid Escreveu: Crescimento que pode ser pra baixo. HAHA!

Todo investimento tem um risco.
Responder
 #178
Potencial de crescimento tem, mas está no ritmo do Tubarão-da-Groenlândia HAHA!
Responder
 #179
O Dayan morre deixando a Anju na mão, que vai ter que cortar as unhas a partir de agora, triste pra caralho. A cada episódio eu só me desanimo.
Responder
 #180
(17/05/2021, 19:04)JJaeger Escreveu: O Dayan morre deixando a Anju na mão, que vai ter que cortar as unhas a partir de agora, triste pra caralho. A cada episódio eu só me desanimo.

Desanima com o quê? O anime já avisou logo nas imagens promocionais quem sobrevive...

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid435468
Responder
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes