86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26
253 respostas neste tópico
 #141
(02/05/2021, 10:41)martec Escreveu: what?
a obra é linear em si... acontecimentos do segundo volume vem depois do primeiro... ou seja oq vc está me dizendo pra mim n cheira nada bem.

Pelo que vi na net o epílogo do volume 1 se passa depois do ocorrido nos volumes 2-3.
Responder
 #142
(02/05/2021, 10:42)rapier Escreveu: Pelo que vi na net o epílogo do volume 1 se passa depois do ocorrido nos volumes 2-3.

basta cortar isso, mas n lembro que fosse tantas páginas...
de toda forma estar no ep4 e estar no meio do primeiro volume e sem contar que isso só tem 11eps n tem como achar que as coisas vão andar nos conformes.
Responder
 #143
(02/05/2021, 10:49)martec Escreveu: basta cortar isso, mas n lembro que fosse tantas páginas...
de toda forma estar no ep4 e estar no meio do primeiro volume e sem contar que isso só tem 11eps n tem como achar que as coisas vão andar nos conformes.

Deve ter outra temporda engatilhada, ñ?
Responder
 #144
(02/05/2021, 12:05)Lonely Escreveu: Deve ter outra temporda engatilhada, ñ?

Ter tem, mas o ritmo do anime deveria ser o dobro disso.
Responder
 #145
Exceto se houver diferença no formato da novel lançada no Ocidente, o episódio atual foi o capitulo 3 do volume 1. Estamos caminhando para o capitulo 4.

São 7 capitulos no volume 1, não contando 3 pequenos Interlude e Epilogue I e II.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #146
Para quem quiser spoilers, mas não gosta de texto puro com algumas imagens fortuitas no meio, a Yenpress também está lançando o mangá. 2 volumes no momento, tem para download no Nyaa. Mas não sei se é uma adaptação relativamente fiel. Às vezes é, às vezes não.
Responder
 #147
Vi em sequência os 4 primeiros episódios até as apresentações.

Tem potencial, mas começou bem e foi ficando morno. Talvez volte o ritmo com batalhas
Responder
 #148
(02/05/2021, 14:36)Zefiris Escreveu: Exceto se houver diferença no formato da novel lançada no Ocidente, o episódio atual foi o capitulo 3 do volume 1. Estamos caminhando para o capitulo 4.

São 7 capitulos no volume 1, não contando 3 pequenos Interlude e Epilogue I e II.

acho que não é diferente...
lembro vagamente que tinha mais batalhas e ...
Responder
 #149
A tendência é que os próximos episódios sejam de ação. É meio dificil o anime se esquivar disso. Sendo que explicação adicional sobre a história está no meio dessas batalhas.
Responder
 #150
Pelas imagens e resumo do próximo episódio no site oficial, a ação está vindo.

Spoiler: Possível desdobramento nos episódios 5-6  
Mas no ritmo atual, não duvidaria que deixem o reinicio dela para o final do episódio, com cliffhanger quando aparecer os Pastores da Legião.
Responder
Páginas (26): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes