86: Eighty-Six

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 10:53.
Páginas (26): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26
253 respostas neste tópico
 #131
(28/04/2021, 20:46)Ash_ Escreveu: Achei o episódio da praia meio fora de lugar, a história nem começou direito...

Foi um ótimo jeito de apresentar as donas: um banho só das donas, não dos caras.
Responder
 #132
(28/04/2021, 20:48)rapier Escreveu: Foi um ótimo jeito de apresentar as donas: um banho só das donas, não dos caras.
Acho mais interessante quando já se conhece pelo menos um pouco delas, apresenta no combate, fora que apresentar e matar no mesmo episódio só torna a dona descartável.
Responder
 #133
(28/04/2021, 20:50)Ash_ Escreveu: Acho mais interessante quando já se conhece pelo menos um pouco delas, apresenta no combate, fora que apresentar e matar no mesmo episódio só torna a dona descartável.

E o anime tem escolha? Ainda tem muito personagem pra matar. O anime só deu plot armor pra 3 donas e 1 cara.
Responder
 #134
O Theo é meio emo, não gostei de quando o ep. passou a mostrar mais sobre ele.

Ep. 4 foi bem parado.
Responder
 #135
Agora a dona está mais incluída no grupo. Espero wue o pau volte a comer no próximo ep.
Responder
 #136
EP04

Terminou primeiro volume? deu tilt na minha cabeça...
que eu lembre ainda tinha batalha nesse primeiro volume... talvez eu esteja fazendo confusão, ainda mais que faz tempão que eu li.
mas título do próximo ep não é de segundo volume?
anyway.. bom ep... agora a Vladilena pelo menos amadureceu um pouco.
Responder
 #137
A conversão para anime está relativamente lenta. Estamos praticamente na metade do volume 1. E há mais batalhas neste volume.
Responder
 #138
(02/05/2021, 04:52)Zefiris Escreveu: A conversão para anime está relativamente lenta. Estamos praticamente na metade do volume 1. E há mais batalhas neste volume.

?
quer dizer que vai adaptar dois volumes apenas?
mas n deveria ser adaptado até o terceiro volume, já que seria bom ponto de parada... terminar no segundo é um ponto de parada muito ruim... to vendo merda no horizonte...
Responder
 #139
(02/05/2021, 05:47)martec Escreveu: ?
quer dizer que vai adaptar dois volumes apenas?
mas n deveria ser adaptado até o terceiro volume, já que seria bom ponto de parada... terminar no segundo é um ponto de parada muito ruim... to vendo merda no horizonte...

Que eu saiba o anime vai misturar as coisas dos volumes 2 e 3 no primeiro pra manter uma linearidade.
Responder
 #140
(02/05/2021, 10:28)rapier Escreveu: Que eu saiba o anime vai misturar as coisas dos volumes 2 e 3 no primeiro pra manter uma linearidade.

what?
a obra é linear em si... acontecimentos do segundo volume vem depois do primeiro... ou seja oq vc está me dizendo pra mim n cheira nada bem.
Responder
Páginas (26): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes