Enquete: Qual destas personagens de Sentouin é a melhor?
Alice
31.58%
6 31.58%
Grimm
21.05%
4 21.05%
Rose
15.79%
3 15.79%
Snow
31.58%
6 31.58%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sentouin, Hakenshimasu!

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 08:42.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #61
Gostei do anime, pena que o final não conclui muita coisa. Deveria ter uma segunda temporada.
Responder
 #62
Eu achei bem legal. Alguns episódios sem-graça, mas outros bem legais. Eu ri muito deles voltando a pé no deserto depois de falharem na missão das sementes de água. Eu gostei da maioria das donas, inclusive das que não estão na enquete (as 3 do quartel general, a demônio e a princesa). As que menos gostei foram a princesa e a Alice. Achei o agente 6 um personagem estilão anos 90, gostei bastante.

Voto vai para a Grimm, já que a Astaroth não está na enquete.
Responder
 #63
[Imagem: KATKKfi.jpg]

Olha só uma mudança importante no BD.
Responder
 #64
Mediano. Muito espalhafatoso e por causa disso meio chato às vezes. Nenhuma personagem me agradou de fato. A melhorzinha foi a Snow para mim.
Responder
 #65
Gostei muito mais desse do que o Hataage. Os personagens são melhores, principalmente a Alice.
Pena que o anime não tem a conclusão de algo grande, como a conquista daquele reino.
Tinha a expectativa de que essa obra poderia tomar o espaço de Konosuba, mas não ficou tão popular infelizmente. Mas espero que o autor se dedique mais nessa obra, quem sabe ganhe uma segunda temporada.
Mas por favor, já chega de tentar de novo, o Hataage foi péssimo, péssimo, péssimo. Sentouin é muito mais divertido, a construção de mundo é um poucco melhor que Hataage. Sentouin tem muito mais pontos positivos que Hataage no geral,

Dei uma pequena analisada no site da fandom do anime, tem 10 volumes de mangá, 7 volumes de light-novel. Pra mim o autor investiu bastante tempo nisso, o que eu acho muito bom. Mas só parar comparar, Konosuba tem 17 volumes,
O Kemono Michi nem light-novel tem, puramente mangá, e só tem 6 volumes até agora; pra mim Kemono Michi foi um fracasso.
O Sentouin é o irmão mais novo de Konosuba. Tomara que tenha mais temporadas(ou filme) pois merece.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes