Enquete: Qual destas personagens de Sentouin é a melhor?
Alice
31.58%
6 31.58%
Grimm
21.05%
4 21.05%
Rose
15.79%
3 15.79%
Snow
31.58%
6 31.58%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sentouin, Hakenshimasu!

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 08:42.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #21
02 - Achei pebisse o 06 ficar tão mexido com a "morte" da dona que ele tinha acabado de recrutar já que ele tinha só trocado duas palavras com ela, não tinha dado tempo pra ele se apegar a ninguém ali...fora isso foi mais ou menos o episódio, deu pra rir...
Responder
 #22
EP02

Infelizmente n acho que vai superar Konosuba...
as heroinas da Konosuba eram melhores pessoalmente.
se bem que continuarei assistindo por enquanto.
Responder
 #23
Deu uma melhorada mas ainda tá muito ruim. Acho que não passará do 3 não
Responder
 #24
Ep 1:
Bem ruim hein gente, não consegui nem terminar o primeiro episódio. Dropado com louvor.
Responder
 #25
(12/04/2021, 07:07)DeaththeKidd Escreveu: 02 - Achei pebisse o 06 ficar tão mexido com a "morte" da dona que ele tinha acabado de recrutar já que ele tinha só trocado duas palavras com ela, não tinha dado tempo pra ele se apegar a ninguém ali...fora isso foi mais ou menos o episódio, deu pra rir...

Ele deve ter ficado puto porque não ia aproveitar o fio dental. HAHA!


No mais

"Não tenho buceta, então nem tente me comer." Cry
Responder
 #26
Gostei demais do anime, pra mim a comédia funciona 100% e é justamente desse tipo de anime que quero ver pra descontrair.
Responder
 #27
EP03

Esse ep foi muito bom eu ri...
e a Rose até que é fofa
Responder
 #28
Outro bom episódio, comedia que os demônios eram mais gente boa que o main  Icon_lol  

a cara fez oque um típico vilão faz kkk faz 1 refene  depois fla pro outro nema reagir enquanto apanha kkkkkkkkk

ele invadindo a reunião do exército para chamar todos de otários incompetentes foi excelente também. Icon_e_biggrin ​​​​​​​ Icon_e_biggrin
Responder
 #29
Foi um ótimo episódio. Que bom que o MC e a Alice estão se dando bem, se eles ficassem se rivalizando ia ser um porre.
Responder
 #30
03 - Esse anime tá tão similar a Konosuba que eu pensei que o 06 ia fazer a mesma coisa que o Kazuma quando recebeu a recompensa e não querer mais trabalhar... fora isso esse reino é tristeza demais em relação a estratégia, não sabe nem o porque alguém atacaria os suprimentos de uma força invasora...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes