Enquete: Qual destas personagens de Sentouin é a melhor?
Alice
31.58%
6 31.58%
Grimm
21.05%
4 21.05%
Rose
15.79%
3 15.79%
Snow
31.58%
6 31.58%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sentouin, Hakenshimasu!

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/03/2020, 08:42.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #11
Horrível, deve conseguir ser tão ruim como aquele kemono michi que o antecedeu
Responder
 #12
Pelo que vi no primeiro episódio deu a impressão que esse anime é ordens de grandeza superior ao Hataage. O MC é muito mais engraçado do que aquele chato do Shibata. Porém tem o mesmo defeito, é um pouco rápido demais, diferente de Konosuba que tem um pacing mais agradável. Tá engraçado, espero que continue assim até o final.
Responder
 #13
01 - Eu gostei do começo, não muito pelo MC porque tô achando ele bem forçado mas a comédia funcionou comigo, principalmente no finalzinho quando a android começa a tirar onda junto com o MC, espero que ela faça isso recorrentemente e fiquem com uma relação tipo Gintoki x Kagura...
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #14
Ri demais, pqp. Show de bola, só tem canalha no elenco.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #15
OP paia, ED paia também.
Responder
 #16
EP 1-2

Bom começo, da pra perceber fácil que essa ora é do autor de konouba,  os personagens sao tipo  um rascunho.

fica bem claro tb que autor melhorou muito na qualidade da obra se vc compara konosuba com esse anime.

contuarei vendo, bem divertido
Responder
 #17
Com esse segundo EP acabei notando várias semalhanças com as outras obras do autor. Várias personalidades são similares, assim como alguns eventos esperados também. Por isso acabou me dando a impressão que eu tô vendo a mesma coisa só que com visuais diferentes e um cenário diferente também.
Tá com cara que esse MC simplesmente vai dar uma de bonzinho com o passar do tempo mas ainda ter que manter um pouco da maldade só pra "sobreviver" com alguns poucos pontos.
Responder
 #18
(11/04/2021, 21:26)inphy Escreveu: Com esse segundo EP acabei notando várias semalhanças com as outras obras do autor.
  • Todo mundo é louco
  • Personagens desnecessariamente agressivos uns com os outros
  • Personagens cometem erros crassos
  • Dedo no cu e gritaria
  • Rostos de prisão de ventre
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #19
(11/04/2021, 21:28)rapier Escreveu:
  • Todo mundo é louco
  • Personagens desnecessariamente agressivos uns com os outros
  • Personagens cometem erros crassos
  • Dedo no cu e gritaria
  • Rostos de prisão de ventre


Faltou personagem sofrendo desilusão de quinta série nessa lista.
Responder
 #20
Dá para uma notar uma semelhante entre as obras do autor, mas diferente de Konosuba que até curti a primeira temporada, esse aqui to achando chato.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes