Akudama Drive

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/03/2020, 09:10.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
Esse episodio foi mais uma vez cheio de ação de bizarrices e de personagens apeloes seja no hacking roubado ou na força monstruosa  Icon_lol Icon_lol  

continua divertindo e respondendo as espectativas
Responder
 #32
anime continua muito doido... nesses últimos episodio a violência foi tanta que censura incomodou bastante
Responder
 #33
Ep. final terá mais uns 5 minutos no BD.
Responder
 #34
Melhor anime da temporada, não o melhor animado, acho que ninguém teve tanta grana quanto o juju.
Responder
 #35
Terminei isso recentemente e gostei do que vi, como dizem por ai o anime é realmente muito bem feito e tem uma história e personagens que são básicos mas por algum motivo me fez simpatizar ou odiar alguns deles durante todo o anime, foi o melhor da temporada pra mim com certeza.
Responder
 #36
ate agora nada do episodio 11 e 12 sair em algum fansub...
Responder
 #37
Saiu em um fansub BR, Legenda tá ok... Eu ligo muito pouco pra isso, ainda mais com anime ruim.
Falando em anime ruim, os dois últimos episódios foram bem fracos e final ruim, mas o anime teve seus momentos.
Responder
 #38
Último comentário me descreveu, teve seus momentos, uns dias gostei MUITO, outros achei bem medianos, curti o final, diferente do que imaginava, a reviravolta e o caos valeram para o desfecho.

Gostei muito dos personagens, ponto alto do anime, todos carismáticos e desenvolvidos na medida do possível, gostava muito de assistir no começo, quando estavam todos juntos e se relacionando.

Talvez eu até coloque num TOP5 de animes que não sejam continuações de 2020, nota 7.
Responder
 #39
Compilado das cenas sem censura:

Responder
 #40
(30/06/2021, 23:43)rapier Escreveu: Compilado das cenas sem censura:

Link youtube: http://youtu.be/xTs_5E_Ym9k?html5=1

Até já peguei o BD disso, mas aparentemente tem cenas extras que impossibilitam assistir agora...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes