100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

Tópico em '2020' criado por rapier em 03/03/2020, 09:26.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #61
(15/11/2020, 15:13)Sen Escreveu: Se tiver enquete, ficarei entre Shindou e Kahabell.

Não deve ter enquete de donas nesse tópico nem no do resto do anime. Não direi muito mais porque a resposta é spoiler.
Responder
 #62
EP07

tirando umas coisas bizarras de quando Yuusuke pulou dentro de "lago" para salvar a Kahabel... bem é uma incógnita de como Yuusuke tirou ela e subiu novamente com ela... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
do resto foi interessante, especialmente a reação das garotas de quando o Yuusuke foi salvar a Kahabel, quando a Kahabel beijou o Yuusuke e no final do ep quando o Yuusuke usou a palavra "se separar". lol...
Responder
 #63
BD querendo fingir que tem mais fanservice que o anime...

[Imagem: w6ZSfNJ.png]
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #64
EP 05 até 08

Tem sido uma experiência peculiar esse anime, ao menos está conseguindo me prender demonstrando algumas aventuras desse grupinho bipolar nesse mundo de fantasia, o EP 7 e 8 apresentaram uma quest que ao menos parece ser mais profunda e complexa do que parecia.
Responder
 #65
EP08

até que gostei desse ep...
a reação da Yuka em relação ao protagonista foi engraçado lol...
se bem que se continuar nesse ritmo ele vai levar quantos anos para chegar no número do título da obra ? lol...
Responder
 #66
EP09

esse ep tbm foi decente...
se bem que poderia ter uma explicação sobre a "encomenda" correta ser aquilo...
a n ser que a intenção de fato deixar isso meio que vago....
Responder
 #67
EP10

alguém me explique a parte da Shindou?
o que ela viu naquele monumento?
no mais Game Over? se bem que o ep11 já foi transmitido e parece que teve revira volta...
Ps. eu ainda n assisti ep11...
Responder
 #68
(11/12/2020, 13:54)martec Escreveu: EP10

alguém me explique a parte da Shindou?
o que ela viu naquele monumento?
no mais Game Over? se bem que o ep11 já foi transmitido e parece que teve revira volta...
Ps. eu ainda n assisti ep11...

Tu devia ver piratão do CR em vez de na TV japa. HAHA!
Responder
 #69
Esse ep 11 foi legal.
A explicação pra mim foi bem satisfatória, quem diria.
Responder
 #70
(11/12/2020, 14:42)rapier Escreveu: Tu devia ver piratão do CR em vez de na TV japa. HAHA!

sério... tava censurado?
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes