100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

Tópico em '2020' criado por rapier em 03/03/2020, 09:26.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #51
EP 03 E 04 

Continuo achando um anime muito estranho até agora, não parece sério mas com certeza não é algo leve e descontraido ou uma paródia. Nem consigo descrever mas está até que bom pra acompanhar.
Responder
 #52
03 e 04 - Continua a mesma coisa, não empolga mas também não fica horrível... @rapier vai demorar muito pra chegar na parte aclamada pelos 29 fãs disso?
Responder
 #53
(27/10/2020, 01:59)DeaththeKidd Escreveu: 03 e 04 - Continua a mesma coisa, não empolga mas também não fica horrível... @rapier vai demorar muito pra chegar na parte aclamada pelos 29 fãs disso?

Como já tinha falado em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid418475, eles devem demorar a season 1 inteira só pra completar o primeiro arco, então deve demorar muito para qualquer coisa. Mas já no ep. que vem devem começar a soltar dicas soltas sobre o assunto do anime.
Responder
 #54
É bizarro como as donas disso são bosta, especialmente a não-Megumin e a Kusue. As donas fazem PN e ainda reclamam! Como o anime supostamente quer que alguém no universo simpatize com a Kusue se o anime faz tudo pra acontecer exatamente o contrário?

Depois de muito filler no final do ep. o anime começou a história.
Responder
 #55
Continuo assistindo este anime. Não tem nada que eu goste particularmente, porém sinto-me confortável assistindo ele.

(30/10/2020, 11:33)rapier Escreveu: Como o anime supostamente quer que alguém no universo simpatize com a Kusue se o anime faz tudo pra acontecer exatamente o contrário?

Eu até simpatizo com ela. Essa personagem é um dos pontos que esse anime tenta ser sério, faz sentido uma garota péssima em ed não conseguir se acostumar a matar monstros da noite para o dia. Ao menos ela está se esforçando pra ficar forte.
Responder
 #56
(30/10/2020, 13:18)Roxas Escreveu: Eu até simpatizo com ela. Essa personagem é um dos pontos que esse anime tenta ser sério, faz sentido uma garota péssima em ed não conseguir se acostumar a matar monstros da noite para o dia. Ao menos ela está se esforçando pra ficar forte.

A dona ser irrelevante é realista, mas não é legal. O caso da Kusue já foi contado N vezes em anime e é paia N+1 vezes.
Responder
 #57
episodio +-, pelos menso uma das donas inuteis parece que vai começar a tentar mudar.

ja é um começo...  ainda falta muito.  vc ve que a coisa ta ruim quando kobosuba parece ter um grupo mais funcional do que desse isekai  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #58
se a Kusue conseguiu de fato superar com esse ep ta ótimo...
vai ser dose se no próximo ep tbm voltar como era...
Responder
 #59
ep06

esse ep foi bem mais interessante...
quero ver o que vão fazer com esse "boss" ai lol....
Responder
 #60
Muito bom esse episódio 7. A princípio pensei que ia ficar só na filosofia, mas Shindou ganhou bastante destaque para fazer o que a Kusue não consegue. Kusue precisa de um destaque, coitada está sobrando. Yuka só não está sobrando como a Kusue por carregar grande parte da comédia. Yotsuya salvou Kahabell e de quebra ganhou sua recompensa merecida. Antes eu enxergava ela como uma masoquista masoquista, agora enxergo como masoquista simpático-amorosa, top.

Se tiver enquete, ficarei entre Shindou e Kahabell.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes