100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

Tópico em '2020' criado por rapier em 03/03/2020, 09:26.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
77 respostas neste tópico
 #31
O prota é egocêntrico, o resto é uma inconstância, por enquanto. Vou continuar olhando para ver se ele irá se assumir um egocêntrico pleno e virar lobo solitário, ou a inconstância vai assumir o controle.
Responder
 #32
(10/10/2020, 20:17)Sen Escreveu: Vou continuar olhando para ver se ele irá se assumir um egocêntrico pleno e virar lobo solitário

O quê? Assiste a OP... HAHA!
Responder
 #33
(10/10/2020, 20:18)rapier Escreveu: O quê? Assiste a OP... HAHA!

​​​​​​Novas donas, eles juntos, e no final ele escalando tudo sozinho. Não li o mangá, então ainda não sei muito o que irá rolar, mas não é tão ruim, ainda.
Responder
 #34
(10/10/2020, 20:31)Sen Escreveu: ​​​​​​Novas donas, eles juntos, e no final ele escalando tudo sozinho. Não li o mangá, então ainda não sei muito o que irá rolar, mas não é tão ruim, ainda.

A OP não tem progressão linear. A questão é que na OP tem ele com quatro donas, e o anime já diz que ele formará um grupo de N pessoas, com uma pessoa entrando a cada iteração.
Responder
 #35
(10/10/2020, 20:31)rapier Escreveu: A OP não tem progressão linear. A questão é que na OP tem ele com quatro donas, e o anime já diz que ele formará um grupo de N pessoas, com uma pessoa entrando a cada iteração.

Acho que passei batido pela parte que diz que eles farão um grupo, então. Mas, nada impede dele tentar fazer as coisas sozinho.
Responder
 #36
(10/10/2020, 20:38)Sen Escreveu: Acho que passei batido pela parte que diz que eles farão um grupo, então.

No ep. 1, quando o Norio tá falando com eles.
Responder
 #37
01 e 02 - O anime até agora é nada demais, mas também não é ruim o suficiente pra eu dropar de cara, e até fui com a cara da loirinha mas a doente não gostei muito, principalmente por causa do log dela com o menino contando a história da vida dela, haja forçasão de barra...

(09/10/2020, 19:14)rapier Escreveu: As batalhas também não ajudam. A estratégia do povo é morrer por ser fraco demais... aí vem a Yuu usando magia de vento no crânio, apenas um osso duro pra caralho, em vez de usar a magia do vento dentro da ferida do troll. As cenas de ação também são pouco animadas, não ajudam.

Essa parte ai foi complicada mesmo...agora isso abre margem pra ela usar isso em qualquer monstro e ser OP, mas obviamente vão esquecer disso...

(10/10/2020, 20:17)Sen Escreveu: O prota é egocêntrico, o resto é uma inconstância, por enquanto. Vou continuar olhando para ver se ele irá se assumir um egocêntrico pleno e virar lobo solitário, ou a inconstância vai assumir o controle.

Não parece que o anime vai seguir desse jeito...na verdade esses episódios foram exatamente pra ele deixar de ser solitário (não se importar com os outros) e focar em ajudar a equipe (proteger os mais fortes que ele)...
Responder
 #38
(10/10/2020, 21:40)DeaththeKidd Escreveu: Não parece que o anime vai seguir desse jeito...na verdade esses episódios foram exatamente pra ele deixar de ser solitário (não se importar com os outros) e focar em ajudar a equipe (proteger os mais fortes que ele)...

E é justamente por isso que estou curioso...
​​​​​​O cara viu um flashback genérico e virou empático? É impossível compreender sua personalidade apenas por um par de boas ações. A menos àqueles que leem o material da obra, mas não me encontro neste conjunto.

Além disso, há outros dois fatores desse último episódio que Me incomodaram: o diálogo esquisito dele fora do jogo, enquanto a dona estava foda-se?  E a comparação dele com o outro que possui o mesmo nome. 

Então, preciso de mais episódios para generalizar os personagens, além do enredo, claro.
Responder
 #39
(10/10/2020, 22:47)Sen Escreveu: E é justamente por isso que estou curioso...
​​​​​​O cara viu um flashback genérico e virou empático?

Exato...tipico desse tipo de MC...
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #40
A OP já entregou que vai virar um harém, logo vou parando pelo EP 2 mesmo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes