100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

Tópico em '2020' criado por rapier em 03/03/2020, 09:26.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #21
EP01

até que gostei desse ep...
pena ser de Maho Film...
de toda forma acho que assistirei até o fim...
Responder
 #22
(03/10/2020, 17:48)Tacalho Escreveu: Não consegui formar uma opinião sobre esse anime ainda, mas essa edginess do protagonista não me agradou muito...

O mesmo aqui.

(03/10/2020, 20:47)rapier Escreveu: O ep. 1 justifica isso em parte porque as duas donas são meio imprestáveis.

No ep. 1 mostra um flashback onde ele fica eufórico enquanto está jogando, sem motivo aparente. Acho que nesse caso a causa é mais um retardo mental do mc do que a inutilidade das donas.

Essa parte:
Spoiler:  
[Imagem: zy2MKhz.jpg]
Responder
 #23
(05/10/2020, 13:39)Roxas Escreveu: No ep. 1 mostra um flashback onde ele fica eufórico enquanto está jogando, sem motivo aparente. Acho que nesse caso a causa é mais um retardo mental do mc do que a inutilidade das donas.

Essa parte:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zy2MKhz.jpg]

Ele não está eufórico apenas porque está ganhando XP sozinho, o mesmo que ele pretende fazer agora?
Responder
 #24
(05/10/2020, 14:01)rapier Escreveu: Ele não está eufórico apenas porque está ganhando XP sozinho, o mesmo que ele pretende fazer agora?

Deu pra entender o porquê das ações dele, porém não deu pra justificar. A reação dele ficou exagerada, inverossímil.
Responder
 #25
(05/10/2020, 14:23)Roxas Escreveu: Deu pra entender o porquê das ações dele, porém não deu pra justificar. A reação dele ficou exagerada, inverossímil.

Isso daqui será um anime cheio de coisas inverossímeis, então pode ir se acostumando.
Responder
 #26
O anime já trocou o Norio por outro dublador.
Responder
 #27
Por que fizeram isso?
Responder
 #28
Foi um bom episodio, agora o cara so pega profissão ruim kkkk

agora é cozinheiro Facepalm Facepalm
Responder
 #29
Esse sim foi um episódio engraçado, o coitado do protagonista vai ter de se virar com essas profissões ruins kkk
Responder
 #30
Isso daqui é hypado pelos 29 leitores do mangá como algo muito foda, mas o anime continua a dar sinais de como isso daqui é fraco.

Primeiro por que você não consegue notar se o negócio quer ser sério ou zoeira. O cara varia entre emo perdedor e emo Sasuke e não vejo como isso seria sério. As donas são bem sem graça... os personagens são "realistas" mas acabam tendo carisma baixíssimo assim como pessoas de verdade.

A apresentação da história é bem ruinzinha. O anime precisar de "logs" pra flashbacks e viver usando os flashbacks pra tudo é bostoso demais. A lezadinha conta toda sua história prum qualquer. E os flashbacks ainda têm animação perto de zero... HAHA!

As batalhas também não ajudam. A estratégia do povo é morrer por ser fraco demais... aí vem a Yuu usando magia de vento no crânio, apenas um osso duro pra caralho, em vez de usar a magia do vento dentro da ferida do troll. As cenas de ação também são pouco animadas, não ajudam.

Eu li algo do mangá e vi spoilers, e sei por que 29 seres consideram isso foda, mas continuei achando paia e acho o mesmo do anime. Aliás, o anime pode ser pior, porque nesse ritmo eles vão demorar a season 1 inteira no primeiro arco.
3 usuários curtiram este post: Kira-Sama, Sen, Yonnikat
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes