Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
12.12%
4 12.12%
Mediana
39.39%
13 39.39%
Ruim
48.48%
16 48.48%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2020, 00:00.
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31
 
302 respostas neste tópico
 #261
Precisa mesmo ser tão específico assim?

E bom, como eu disse, plunderer é assim. Devia dar uma chance
 #262
Vou assistir Plunderer. Já coloquei na lista e obrigado pela recomendação.

Fui bem específico porque sabia que ia dar uma variada nas opiniões. O que eu quero é mais um anime com protagonista inteligente e que não resolva tudo no último golpe. Um exemplo, como mencionei é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2430, mas pode ser anime de porradaria e também.
 #263
Ah, acho que oce vai gostar do plunderer então.
 #264
(28/03/2020, 16:30)juno Escreveu: Foi algo que começou com uma boa premissa, mas ficou chato com força

Toda temporada sempre tem um preu usar como citação pra uma verdade anímica: "Boas premissas não indicam bons animes". Avaliar anime pela chance que ele tem ser de bom é lixar parede com a testa.
 #265
(28/03/2020, 11:51)Anthrax Escreveu: Ainda bem que tu avisou, já vou riscar.

TTGL cai naqueles que disse que são uma "aproximação" do que pediu: o protagonista não é exatamente odiado e subestimado pelos outros (apesar de que não esperam nada grande dele, devido ao seu temperamento "pacífico"), mas ele mesmo se sabota e se subestima. Conforme o desenrolar do anime, até o final "épico", dá para perceber o quanto ele se subestimava, após o tamanho da sua evolução e de seus feitos.

Mas TTGL é recomendável não só por se aproximar do que pediu, mas também por ser uma das "jóias da coroa" da temática mecha + ação, referência para muitos outros animes que seguem essas temáticas.
 #266
(28/03/2020, 19:06)rapier Escreveu: Toda temporada sempre tem um preu usar como citação pra uma verdade anímica: "Boas premissas não indicam bons animes". Avaliar anime pela chance que ele tem ser de bom é lixar parede com a testa.

Acho que pra isso que existe a regra dos 3 eps. Mas alguns animes conseguem disfarçar bem, ainda mais colocando um personagem principal bom, como no caso de kyokou suiri, a Kotoko era mto boa, mas sozinha não conseguiu carregar o anime nas costas.
 #267
carregou, mas infelizmente não foi pra levar a um bom lugar
 #268
(28/03/2020, 19:44)juno Escreveu: Acho que pra isso que existe a regra dos 3 eps. Mas alguns animes conseguem disfarçar bem, ainda mais colocando um personagem principal bom, como no caso de kyokou suiri, a Kotoko era mto boa, mas sozinha não conseguiu carregar o anime nas costas.

Anime de mistério é o que menos disfarça justamente por ser de mistério.

A grande popularidade do gênero entre os lançamentos é porque nele é mais fácil tirar coisas do cu.
 #269
Temporada acabando e a empolgação para a próxima ta zero.
Nem sei o que vão lançar ainda.
Algo inédito para minha pessoa.
 #270
(28/03/2020, 20:24)gusyavoo Escreveu: Temporada acabando e a empolgação para a próxima ta zero.
Nem sei o que vão lançar ainda.
Algo inédito para minha pessoa.

Não acho que abril será temporada pior que essa.
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes