Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31
305 respostas neste tópico
 #1
Algum programador subiu o código do youtube cagado agora ele não avança mais videos no automático e a lateral a direta com a lista de videos sumiu  Icon_lol
Responder
 #2
Ha
Deixei videos do youtube rodando enquanto fazia outras coisas no PC, e de repente o som parou. Estranhei e fui ver oque aconteceu. Tinha uma mensagem dizendo "O video está pausado, continuar?".

Parece ser um sistema novo pra detectar quem não está assistindo de verdade
Responder
 #3
Aqui faz um bom tempo que isso acontece pelo menos 6 meses

Sempre deixo tocando musica enquanto vou trabalhar.
Responder
 #4
Interessante. Primeira vez que aconteceu comigo, e geralmente deixo umas playlists maiores que essa passando eu acho. Não deve ser exatamente por cada x tempo que aparece isso, deve ser condicionado por outras coisas.
Responder
 #5
Entrem em qualquer vídeo do Youtube e me digam que a data de publicação ainda está lá!
Responder
 #6
(10/09/2019, 20:50)PaninoManino Escreveu: Entrem em qualquer vídeo do Youtube e me digam que a data de publicação ainda está lá!

Tipo "Publicado em 11 de jan de 2018"? Mas eu uso o design antigo do Youtube.
Responder
 #7
(10/09/2019, 21:04)rapier Escreveu: Tipo "Publicado em 11 de jan de 2018"? Mas eu uso o design antigo do Youtube.

Isso, estou notando um monte de vídeo que estou assistindo, antigos e novos, que não está mostrando a data.
Responder
 #8
Aqui tá de boa.
Responder
 #9
Essa porra de Youtube mudou de novo puta que pariu tomar no cu filhos da puta desgraçados!

[Imagem: tkDvDiQ.jpg]

Ainda MENOS conteúdo no tela!
Responder
 #10
Não tendi. O que mudou aí?
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes