Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31
305 respostas neste tópico
 #81
(08/07/2020, 23:02)JJaeger Escreveu: o app que tu fala é o celular? ae realmente num tem jeito.

na verdade verdadeira, o errado é tu que tá escutando música pelo youtube e num baixando por torrent e transferindo pro sd card

Dá para criar um clone do youtube com o tempo que eu perderia baixando torrente e transferindo pro sd card de toda música que bater vontade de escutar.
Responder
 #82
(08/07/2020, 23:02)Gabrinius Escreveu: Eu acho muito pouca vantagem isso que o senhor falou por tudo isso de preço

Me poupa tempo e fosfato, acho que se eu for cortar coisas pra economizar tem coisa menos importante ainda.. Umas 3 cocas dois litros que deixo de comprar me faz bem pra saúde e pega isso..
Responder
 #83
19,90 - salvo engano
Responder
 #84
(08/07/2020, 23:09)Gabrinius Escreveu: Como se precisasse disso... Você converte o próprio YouTube em mp3 e já era

Simples e barato ao máximo. Melhor impossível

num é  Icon_lol

essa conta premium só vale se tu for usar youtube como se fosse tv aberta pra família toda ver
Responder
 #85
(08/07/2020, 23:06)Gabrinius Escreveu: Eu também não entendo porque ficar passando raiva com Youtube, spotfy e os cambau quando dá pra ter o mp3 e ouvir quando quiser e onde quiser, sem ficar dependendo de internet

É bem parecido com o Spotify, você pode baixar as músicas com um clique para escutar depois offline.

Ou melhor, ele vai baixando e mantém as músicas que você mais escuta em cache. Você escolhe o número de músicas para manter. Quando for escutar novamente, já está baixada.
Responder
 #86
(08/07/2020, 23:11)JJaeger Escreveu: num é  Icon_lol

essa conta premium só vale se tu for usar youtube como se fosse tv aberta pra família toda ver

Vocês estão muito preso no universo do PC...
Deus que me livre de ficar acessando YouTube, baixando, jogando pro pen-drive, celular etc.
Eu lembro que dei graças a Deus quando meu sogro parou de fazer isso e foi pro Spotify, porque era sempre eu "ensinando" isso pra ele.
Responder
 #87
(08/07/2020, 23:10)Amagami Escreveu: Dá para criar um clone do youtube com o tempo que eu perderia baixando torrente e transferindo pro sd card de toda música que bater vontade de escutar.

mas é o certo, toda música que eu quero escutar no sd card eu baixo o flac e ponho no meu ai tunos. Ultimamente tô mais no PC então parei um pouco
Responder
 #88
(08/07/2020, 23:09)rapier Escreveu: Quanto é o Premium disso? Já devem ter dito aqui mas não lembro.

Eu tô pagando o familiar, da 31,90 por mês.
Responder
 #89
Não é culpa minha se o universo do pc é o único que presta.

Ouço o que quero.... Quando quero, onde quero... Sem precisar depender de internet nem pagar pra poder ouvir uma música inteira sem propaganda.



Mas claro, espero que o senhor faça bom proveito, isso que importa
Responder
 #90
(08/07/2020, 23:16)Gabrinius Escreveu: Não é culpa minha se o universo do pc é o único que presta.

Ouço o que quero.... Quando quero, onde quero... Sem precisar depender de internet nem pagar pra poder ouvir uma música inteira sem propaganda.

Essa parte do negrito é do universo do celular... Não do PC...
E com conta preimum da pra escutar off-line né.
Responder
Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes