Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31
305 respostas neste tópico
 #71
(08/07/2020, 22:59)gusyavoo Escreveu: 20 reais por mês é pouco no geral, quase tudo que faço custa mais que isso, um sanduba no pitdog que eu deixo de ir já paga 1 mês de assinatura

é, outro nível, eu compro um balde de paçoca 15 conto pra passar a semana

(08/07/2020, 23:00)Amagami Escreveu: Como vc fez pra instalar o uBlock no youtube? Quero saber.

eu instalo no navegador
Responder
 #72
(08/07/2020, 23:00)JJaeger Escreveu: eu instalo no navegador

Ai quando você abre o app ele funciona e esconde as propagandas? Sei HAHA!
Responder
 #73
(08/07/2020, 22:57)Gabrinius Escreveu: Eu uso ublock e nunca vem propaganda nos vídeos. E não pago um centavo sequer por isso

Embora eu não saiba o que seria som do útero

Lembrei a coisa que mas fez foi falta foi usar em background.
Som do útero é um chiado que acalma demais bebe, você põem e o menino para de chorar.
Responder
 #74
(08/07/2020, 23:01)Amagami Escreveu: Ai quando você abre o app ele funciona e esconde as propagandas? Sei HAHA!

o app que tu fala é o celular? ae realmente num tem jeito.

na verdade verdadeira, o errado é tu que tá escutando música pelo youtube e num baixando por torrent e transferindo pro sd card
Responder
 #75
Bom, se oce vê vantagem, então espero que seja vantajoso pro senhor.

Eu acho muito pouca vantagem isso que o senhor falou por tudo isso de preço
Responder
 #76
(08/07/2020, 23:01)gusyavoo Escreveu: Som do útero é um chiado que acalma demais bebe, você põem e o menino para de chorar.

sabe o nome disso? biohacking
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #77
(08/07/2020, 23:02)JJaeger Escreveu: o app que tu fala é o celular? ae realmente num tem jeito.

na verdade verdadeira, o errado é tu que tá escutando música pelo youtube e num baixando por torrent e transferindo pro sd card

Eu também não entendo porque ficar passando raiva com Youtube, spotfy e os cambau quando dá pra ter o mp3 e ouvir quando quiser e onde quiser, sem ficar dependendo de internet
Responder
 #78
(08/07/2020, 23:02)JJaeger Escreveu: o app que tu fala é o celular? ae realmente num tem jeito.

na verdade verdadeira, o errado é tu que tá escutando música pelo youtube e num baixando por torrent e transferindo pro sd card

Acho que chega uma idade que a gente cansa dessas coisas.
Eu só quero dar play sem me preocupar de baixar aqui, jogar ali, pesquisar acolá.
Simplificar algumas coisas.
Responder
 #79
Como se precisasse disso... Você converte o próprio YouTube em mp3 e já era

Simples e barato ao máximo. Melhor impossível
Responder
 #80
(08/07/2020, 23:07)gusyavoo Escreveu: Acho que chega uma idade que a gente cansa dessas coisas.
Eu só quero dar play sem me preocupar de baixar aqui, jogar ali, pesquisar acolá.
Simplificar algumas coisas.

Quanto é o Premium disso? Já devem ter dito aqui mas não lembro.
Responder
Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes