Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31
305 respostas neste tópico
 #61
Acabei assinando o Premium disso, por questão de necessidade, mesmo usando pouco até que compensou.
Responder
 #62
Eu até hoje não sei nem qual seria a suposta vantagem
Responder
 #63
(08/07/2020, 22:49)Gabrinius Escreveu: Eu até hoje não sei nem qual seria a suposta vantagem

Por exemplo você deixar o som do útero tocando sem propaganda pra assustar o bebê.
Agora pensa, qual seria a suposta desvantagem?
Responder
 #64
(08/07/2020, 22:54)gusyavoo Escreveu: Agora pensa, qual seria a suposta desvantagem?

...dinheiro gasto?

 ah, mas isso num conta procê  Forever Alone
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #65
É aquilo, tempo também é dinheiro HAHA!

Para quem usa muito youtube no celular faz sentido, já que o adblock não funciona e não dá para deixar música tocando em background. Ficar pulando ads toda hora zzzzzzzzz
Responder
 #66
(08/07/2020, 22:54)gusyavoo Escreveu: Por exemplo você deixar o som do útero tocando sem propaganda pra assustar o bebê.
Agora pensa, qual seria a suposta desvantagem?

Eu uso ublock e nunca vem propaganda nos vídeos. E não pago um centavo sequer por isso

Embora eu não saiba o que seria som do útero
Responder
 #67
(08/07/2020, 22:57)Gabrinius Escreveu: Embora eu não saiba o que seria som do útero

eu prefiro ficar sem saber
Responder
 #68
(08/07/2020, 22:55)JJaeger Escreveu: ...dinheiro gasto?

 ah, mas isso num conta procê  Forever Alone

20 reais por mês é pouco no geral, quase tudo que faço custa mais que isso, um sanduba no pitdog que eu deixo de ir já paga 1 mês de assinatura
Responder
 #69
com ublock aqui as propagandas também não aparecem, esses bloqueador peba que vcs usam ae é que são o problema
Responder
 #70
(08/07/2020, 22:59)JJaeger Escreveu: com ublock aqui as propagandas também não aparecem, esses bloqueador peba que vcs usam ae é que são o problema

Como vc fez pra instalar o uBlock no youtube? Quero saber.
Responder
Páginas (31): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes