Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31
305 respostas neste tópico
 #41
(25/02/2020, 22:35)rapier Escreveu: Não uso o Youtube logado. Faz mal pra qualidade das recomendações.

Finalmente encontro outra pessoa que não faz isso.
Responder
 #42
O vanced parou de funcionar aqui sei lá por qual motivo.

Usar o addon no kodi tá osso porque não aceita mais a api pública, e as 3 chaves da api pessoal são gigantes. Não seria problema se desse pra colar texto no teclado do kodi (algo tão simples e os caras complicam).

A solução foi usar o stream do VLC. Só tacar o link do vídeo e assistir. Claro que sem ads.
Responder
 #43
(28/04/2020, 11:33)M3troid Escreveu: O vanced parou de funcionar aqui sei lá por qual motivo.

Usar o addon no kodi tá osso porque não aceita mais a api pública, e as 3 chaves da api pessoal são gigantes. Não seria problema se desse pra colar texto no teclado do kodi (algo tão simples e os caras complicam).

A solução foi usar o stream do VLC. Só tacar o link do vídeo e assistir. Claro que sem ads.

Adblock não funciona? Eu usava antigamente e não tinha ads no site do youtube.

Agora entendi que é no celular...
Responder
 #44
(28/04/2020, 11:41)TimeBandit Escreveu: Adblock não funciona? Eu usava antigamente e não tinha ads no site do youtube.

Agora entendi que é no celular...

No site do entubado não. Mas isso é no celular.
Responder
 #45
(28/04/2020, 11:33)M3troid Escreveu: O vanced parou de funcionar aqui sei lá por qual motivo.

Usar o addon no kodi tá osso porque não aceita mais a api pública, e as 3 chaves da api pessoal são gigantes. Não seria problema se desse pra colar texto no teclado do kodi (algo tão simples e os caras complicam).

A solução foi usar o stream do VLC. Só tacar o link do vídeo e assistir. Claro que sem ads.

Acho que se usar algum navegador com adblock no celular ao invés do aplicativo do youtube você vai conseguir bloquear os anúncios.. outra coisa, usando o youtube no navegador do celular dá pra assistir as coisas em 4k; no aplicativo, não.
Responder
 #46
(28/04/2020, 12:58)Roxas Escreveu: Acho que se usar algum navegador com adblock no celular ao invés do aplicativo do youtube você vai conseguir bloquear os anúncios.. outra coisa, usando o youtube no navegador do celular dá pra assistir as coisas em 4k; no aplicativo, não.

O aplicativo fica limitado à resolução do celular.
Aqui eu consigo colocar até 1440p
Responder
 #47
4k é pra ser visto numa tela grande, não num celular.
Responder
 #48
Também não vejo sentido em querer ver 4k num celular
Responder
 #49
(28/04/2020, 14:02)TimeBandit Escreveu: O aplicativo fica limitado à resolução do celular.
Aqui eu consigo colocar até 1440p

Pior que eu tenho resolução o suficiente. Aqui só aparece até 1080p. O seu é android ou iPhone? O meu é Android.

(28/04/2020, 14:20)Gabrinius Escreveu: Também não vejo sentido em querer ver 4k num celular

Em tese a imagem fica mais bonita. Não tem muito conteúdo disponível em 4k de qualquer maneira, eu mencionei a caráter de curiosidade.
Responder
 #50
(28/04/2020, 19:50)Roxas Escreveu: Pior que eu tenho resolução o suficiente. O seu é android ou iPhone? O meu é Android.


Em tese a imagem fica mais bonita. Não tem muito conteúdo disponível em 4k de qualquer maneira, eu mencionei a caráter de curiosidade.

Seu android tem tela 4k? Acho que só existe um modelo da sony que tem tela 4k.
Responder
Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes