Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31
305 respostas neste tópico
 #31
(25/02/2020, 22:35)Amagami Escreveu: Não tem muito segredo, abre a página de subscriptions. Pra alguma outra coisa usa a barra de pesquisa.

Não uso o Youtube logado. Faz mal pra qualidade das recomendações.
1 usuário curtiu este post: Vicious
Responder
 #32
(25/02/2020, 22:35)rapier Escreveu: Não uso o Youtube logado. Faz mal pra qualidade das recomendações.

Seria bem interessante se tivesse uma opção para preencher manualmente os conteúdos que mais interessam. As recomendações não são boas.

Ah, pelo menos tem o tema dark nesse novo youtube. Usem!
Responder
 #33
No momento procuro um CSS pra botar no Stylus pra reduzir o espaçamento entre os itens. Muito espaço vazio no layout novo.
Responder
 #34
(25/02/2020, 22:39)Amagami Escreveu: Ah, pelo menos tem o tema dark nesse novo youtube. Usem!

tema dark tem pelo menos faz uns 7 anos

bom, o meu continua abrindo do mesmo jeito que sempre abriu
Responder
 #35
[Imagem: dBLelWQ.jpg]

Agora tá quase do mesmo nível do layout velho. Como era ou o layout novo ou minha sanidade, lá fui eu sobrescrever o CSS do site.
Responder
 #36
O Youtube atual, ao menos pra mim, me dá muito mais recomendações do que antes. Logo nisso tá bom.
Responder
 #37
Pra mim recomendação do entubado é mais ruim do que bom. É quase impossibru aparecer algo que presta.
Responder
 #38
bom, levando em conta que ele considera principalmente o seu histórico de assistimento...
Responder
 #39
As recomendações que o YT me mandam geralmente são boas e de vez em quando procurava algo fora do que costumo assistir o feed de sugestões ficava poluído. Pra resolver isso sempre que vou pesquisar algo fora do comum, uso a guia anônima.
Responder
 #40
Conseguiram fuder até as legendas, puta que pariu. Pior que nem mexendo nas configurações dá pra deixar como antes.
Responder
Páginas (31): 1 2 3 4 5 6 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes