Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
305 respostas neste tópico
 #281
Eu pago o premium família porque.

Posso usar o YouTube music. Isso é 80% do motivo
Coloquei meus veios na conta assim eles podem ver YouTube em paz.


É um valor pequeno pela comodidade.

Eu sei usa ublock e etc, mas eles não

Hoje em dia eu vejo muito YouTube na TV também..
Responder
 #282
Youtube Premium aumenta em alguns países

Seguindo os Estados Unidos em julho, o aumento de preços internacionais do YouTube Premium está começando. Ele está sendo implementado lentamente na Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul.

A partir de 1º de novembro, o YouTube Premium verá um aumento de preços internacionais na Argentina, Austrália, Áustria, Chile, Alemanha, Polônia e Turquia. Isso se aplica aos planos individuais, familiares e de estudante do YouTube Premium e do YouTube Music Premium.

Na Austrália, o YouTube Premium Individual agora custa A$ 16,99 e é considerado o “primeiro aumento de preço para sua assinatura”. Para aqueles que atualmente pagam a taxa mais baixa (de A$ 11,99), o YouTube continua com esse preço por “pelo menos três meses extras”.

Os assinantes existentes começarão a ver os novos preços no próximo ciclo de faturamento. Ao anunciar por e-mail esta manhã, o YouTube diz que não “toma essas decisões levianamente” e diz que o aumento de preço permitirá “continuar a melhorar o Premium e apoiar os criadores e artistas que você assiste no YouTube”.

Este aumento de preços está a acontecer de forma fragmentada em toda a Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul, em vez de o preço subir para todos os países de uma região.

Acontece que o YouTube está banindo bloqueadores de anúncios em todo o mundo e um grande lançamento de novos recursos de aplicativos.

O YouTube Premium remove anúncios, adiciona reprodução somente de áudio para vídeos e permite downloads off-line. Outros recursos incluem qualidade de streaming Premium de 1080p, visualização conjunta no Google Meet e a capacidade de testar recursos com antecedência. Como lembrete, é mais barato assinar o YouTube Premium diretamente online do que na App Store do iOS.

https://9to5google.com/2023/11/01/youtub...-increase/
Responder
 #283
(02/11/2023, 13:35)nando3d Escreveu: permite downloads off-line


Esse downloads off-line é um formato maldito que só algum app do gulag consegue abrir.
Responder
 #284
(02/11/2023, 11:24)Gabrinius Escreveu: o que faz ele valer a pena?

Sem anúncio, baixar vídeos e ver off-line, acesso ao YouTube music Premium tb

(02/11/2023, 13:35)nando3d Escreveu: Youtube Premium aumenta em alguns países

Seguindo os Estados Unidos em julho, o aumento de preços internacionais do YouTube Premium está começando. Ele está sendo implementado lentamente na Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul.

A partir de 1º de novembro, o YouTube Premium verá um aumento de preços internacionais na Argentina, Austrália, Áustria, Chile, Alemanha, Polônia e Turquia. Isso se aplica aos planos individuais, familiares e de estudante do YouTube Premium e do YouTube Music Premium.

Na Austrália, o YouTube Premium Individual agora custa A$ 16,99 e é considerado o “primeiro aumento de preço para sua assinatura”. Para aqueles que atualmente pagam a taxa mais baixa (de A$ 11,99), o YouTube continua com esse preço por “pelo menos três meses extras”.

Os assinantes existentes começarão a ver os novos preços no próximo ciclo de faturamento. Ao anunciar por e-mail esta manhã, o YouTube diz que não “toma essas decisões levianamente” e diz que o aumento de preço permitirá “continuar a melhorar o Premium e apoiar os criadores e artistas que você assiste no YouTube”.

Este aumento de preços está a acontecer de forma fragmentada em toda a Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul, em vez de o preço subir para todos os países de uma região.

Acontece que o YouTube está banindo bloqueadores de anúncios em todo o mundo e um grande lançamento de novos recursos de aplicativos.

O YouTube Premium remove anúncios, adiciona reprodução somente de áudio para vídeos e permite downloads off-line. Outros recursos incluem qualidade de streaming Premium de 1080p, visualização conjunta no Google Meet e a capacidade de testar recursos com antecedência. Como lembrete, é mais barato assinar o YouTube Premium diretamente online do que na App Store do iOS.

https://9to5google.com/2023/11/01/youtub...-increase/

Já aumentou no Brasil, alguns meses atrás

(02/11/2023, 13:37)M3troid Escreveu: Esse downloads off-line é um formato maldito que só algum app do gulag consegue abrir.

Normalmente se usa o próprio app do YouTube não?
Responder
 #285
(02/11/2023, 12:38)nando3d Escreveu: Pago pros caras do Ublock mas não pago pro Google. Não dou um centavo para essa empresa.
Se vc usa chrome ou android, pelo contrário, vc da muitos reais para o google mensalmente. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #286
O tubo tá tentando me fazer pagar o premium.
[Imagem: CK9YTss.jpg]
Responder
 #287
Expectativa: ninguém mais vai usar adblock no entubado.
Realidade: o adblocks ficaram ainda mais eficientes.

Obrigado, youtube. Cry

(10/11/2023, 00:12)Ash_ Escreveu: O tubo tá tentando me fazer pagar o premium.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CK9YTss.jpg]

https://hackingnaweb.com/sem-categoria/b...o-youtube/
Responder
 #288
https://www.osul.com.br/youtube-e-proces...dblockers/

Belo e moral.
Responder
 #289
(12/11/2023, 06:32)M3troid Escreveu: Expectativa: ninguém mais vai usar adblock no entubado.
Realidade: o adblocks ficaram ainda mais eficientes.

Obrigado, youtube. Cry


https://hackingnaweb.com/sem-categoria/b...o-youtube/

Vai continuar eficientes quando mudaram para mv3 em junho de 2024? Quando os adblockers estaram capados?
Responder
 #290
(19/11/2023, 07:33)Havokdan Escreveu: Vai continuar eficientes quando mudaram para mv3 em junho de 2024? Quando os adblockers estaram capados?

Ah sim. Aquele plano maligno pra acabar com os bloqueadores. Deve dar certo no início, mas é certeza que logo em seguida vai adiantar pn.
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes